Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre lançamento desses novos servidores...


~Ronier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, reparei na grande quantidade de novos servidores surgindo com novas montarias, trajes, etc. Como  vira e meche  sumo um pouco do fórum por motivos pessoais  fiquei com essa questão em mente.

 

Vazou arquivos do Asgard ou a galera aprendeu?

 

 

 

Obs¹: Pequena curiosidade, se estiver infligindo as regras pode apagar o post.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Ronier Olá amigo, não esta passando por cima de nenhuma regra não, esta é uma área para bate-papo de fato, mas seu questionamento não é apenas uma dúvida então será mantido aqui.

Sobre o assunto: São mesh's e arquivos do WYD coreano se não me engano, creio que não é de fácil acesso esse conteúdo de criação, mas para adicionar/copiar já se torna mais fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 23:48, He||zing disse:

@~Ronier Olá amigo, não esta passando por cima de nenhuma regra não, esta é uma área para bate-papo de fato, mas seu questionamento não é apenas uma dúvida então será mantido aqui.

Sobre o assunto: São mesh's e arquivos do WYD coreano se não me engano, creio que não é de fácil acesso esse conteúdo de criação, mas para adicionar/copiar já se torna mais fácil.

Entendi, jurava que eram criações da galera do Asgard, vou pesquisar sobre esse conteúdo 

  • Curtir 1

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em relação a trajes, montarias, etc, como você mencionou, não é algo tão difícil de se adquirir... (ctrl c, ctrl v)

 

Mas enfim, acho que relacionado a novidades no servidor, sistemas e etc está em ritmo lento nestes novos servidores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana saber que a Joy ainda esta investindo no WYD.

@eufora Pois é mesmice de sempre, rs. A parte de pets, trajes e equipamentos que deu um "Boom" de servidores com elas, por isso minha curiosidade.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.