Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Shader5

resolvido Flood...

Recommended Posts

Ola @Shader5 !
Obrigado por estar ajudando o fórum.
Ele não acabou floodando em si, talvez para responder as perguntas de maneira mais organizada,
ele acabou respondendo cada uma em um post.
Flood é quando um post é inútil com nem um conteúdo a acrescentar.
Mas agradeço por estar nos alertando e nos ajudando!
Poderia lhe ajudar em mais alguma coisa?

AZOR.png
"Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então…" - Skull Knight.

Ué, eu recebi minha primeira e unica advertência por flood apenas por comentar em um post agradecendo e parabenizando pelo conteúdo, e postar várias comentários seguidos no mesmo post não é considerado flood. Realmente não compreendo a lógica, me desculpa. Sobre organização, pra mim não cola essa "justificativa", bastaria utilizar a ferramenta de citação pra separar a resposta de cada comentário, unidos em um comentário só. Rsrs mas é só isso mesmo. Agradeço pela resposta. Pode fechar o tópico.

Edited by Shader5
  • Like 1

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

3 minutos atrás, Shader5 disse:

Ué, eu recebi minha primeira e unica advertência por flood apenas por comentar em um post agradecendo e parabenizando pelo conteúdo, e postar várias comentários seguidos no mesmo post não é considerado flood. Realmente não compreendo a lógica, me desculpa. Sobre organização, pra mim não cola essa "justificativa", bastaria utilizar a ferramenta de citação pra separar a resposta de cada comentário, unidos em um comentário só. Rsrs mas é só isso mesmo. Agradeço pela resposta. Pode fechar o tópico.

Entendo a situação, é um pouco dificil de entender mesmo, vou tentar explicar se não entender bem, pode me procurar.
Flood é quando você faz um comentaria inútil, exemplo: Muito bom, gostei!
Isso é um exemplo de flood, não agregou nada ao tópico, sendo que ele poderia dar um feedback maior, falar dos pontos positivos e negativos.
Nesse caso que você nos enviou, foi posts múltiplos, e sim você está certo mais uma vez, ele poderia usar o citar e juntar tudo em um topico.
Vamos juntar os posts dele para manter a organização do fórum, e mais uma vez obrigado por nos alertar.

AZOR.png
"Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então…" - Skull Knight.

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

AZOR.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...