Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Rito'

Um oi do Arisu Aiko <3

Recommended Posts

Caraca, eu realmente nem tenho palavras passando nesse fórum depois de muitos anos kk.

Tava dando uma andada hoje na praia ouvindo uma musiquinha e me questionei de como tava a situação da webcheats.

É muito bom ver que vocês ainda se mantêm do jeito que foram dando, com caras novas e antigas.

Tava pensando em sepa voltar a participar de novo mais daqui, trazendo novas experiencias. Queria dizer também:

Gente, eu quero realmente agradecer a todos vocês que fizeram parte da minha vida, no meu primeiro processo de aprendizado com photoshop/design! Vocês me me fizeram iniciar uma jornada que hoje em dia me colocou como ilustrador e designer de midia digital, dando inicio a chama que hoje em dia transborda de felicidade pelo que faz. Realmente sou muito grato por todos os momentos que passei por aqui, vendo diversas gerações de membros e moderadores!

Para vocês que são membros novos, aproveitem esse espaço para aprender um pedaço do que a vida pode te proporcionar, explorem as áreas e corram atrás do que vocês gostam <3

• Like 2
  • Haha 1

@ritorifeli

<3

É muito lindo e gratificante ler uma mensagem como a sua, são nestes momentos que a gente vê a importância que a WC tem na vida das pessoas, muitas vezes olhando de dentro, apenas pela nossa perspectiva não conseguimos enxergar o todo, e pra mim a WC é exatamente isso, uma troca de conhecimentos e experiências, um local pra se aprender, se conhecer e se descobrir. Como o amigo aqui disse, novos e velhos usuários, aproveitem ao máximo esse espaço, porque isso aqui é uma mina de ouro de conhecimentos, aqui você vai receberá coisas que nenhum curso profissionalizante te oferecerá: Experiências de vida.

Muito obrigado pela mensagem linda, @Rito'

• Haha 1

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

Grande Aiko,

eu lembro de ver vários trabalhos seus em épocas mais ghosts da minha vida, e até mesmo em certo momento, um tutorial postado pelo Hagaro (?) sobre seu estilo de arte

Que bom que conseguiu levar essa paixão para a vida, eu também vou tentar, esse ano começo a cursar tecnologia em design gráfico, depois de uma frustrada tentativa de cursar letras.

O fórum é um espaço sensacional, muitos aqui descobriam e começaram sua vocação nele, é um espaço com muito conhecimento e conteúdo armazenado... basta querer e saber onde procurar, é um ótimo espaço para achar sua profissão do amanhã.

Enfim, volta sim, posta suas experiencias, suas opiniões, uma conversa, tenho certeza que vai ajudar a formar muitos futuros designers por aqui.

• Like 1
  • Haha 1

legendary_fim4.png
rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

o6L4gAm.gif

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Po shader, é isso mesmo, tamo aqui em um lugar de erro é aprendizado! Ótimo espaço pra se encontrar em assuntos que você não ve na escola, coisas muito brabas como programação e design! 

Pra tu também Kraster!! kkk

Tamo junto Orion, muito maneiro toda essa experiência! Tava pensando em ver se trago alguns conceitos mais de arte em si do que técnicos pras ferramentas individualmente. Vai que a gente acaba criando um novo ar pra design zone?

É isso meus queridos <3 <3

• Like 2

@ritorifeli

<3

Vish, vê se não é o rique rsrs. Quanto tempo heim? Ainda tens contato com o Leinard (Daniel)?

Enfim, pelo jeito a galera da antiga soube aproveitar bem os conhecimentos que foram despertados aqui e seguiram um caminho profissional.

Abraços.

t0Z1Dag.png