Dark-SkuLL 3 Postado 28 de Janeiro 2020 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2020 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azor' 3.164 Postado 28 de Janeiro 2020 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2020 Achei muito foda! O estilo clean que deixou ficou simplesmente magnifico, a utilização de cores ficou muito boa também. A harmonia da tipografia da logo com o fundo e o personagem, simplesmente ótimas. A primeira acho que poderia ter deixado o box um pouco mais transparente. Tirando isso, achei insano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archanister 48 Postado 29 de Janeiro 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2020 (editado) Muito bom! Começando pelo Fatal Mu - eu jogaria só pela webpage - moderno igual aos websites dos maiores games online. Me interessa saber como ficou quando o desenvolvimento estiver concluído. ;) Sobre a Insania, como você deu destaque para o botão download, acredito que esse deveria possuir uma característica individual (Fundo diferente, algum destaque ou algo que faça parecer como opção única do menu, dando aquela sensação de ir direto pro download). O corpo dos dois previews contém o essencial para o gênero, então tudo ok. Essas são minhas observações, espero de verdade ver ambos online. Valeu @Dark-SkuLL. Editado 29 de Janeiro 2020 por Archanister Correções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora