Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fui hackeado e estou sendo chantageado


patricknumero2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia 27/01/2020 fui hackeado por um integrante aqui do fórum, o REMOVIDO, foi com um hack de crossfire, foi aberto um boletim de ocorrência pois ele esta ameaçando a divulgar algumas informações pessoais e roubou contas minhas, quero qualquer informação dele, sou Dinossauro aqui no fórum rs, já fui invadido antes, mas é a primeira vez que sou chantageado e ameaçado, ele tbm tem os dados bancaris e fotos de familiares. CONTO COM A AJUDA DE VCS, ESTOU MUUUUITO PREOCUPADO!!!

 

Imagens removidas pela administração em 30/01/2020 04:50.

 

 

 

 

 

 

Editado por 'Dionísio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia patricknumero2!

 

Sinto muito que você tenha passado por essa experiência ao utilizar nosso fórum.

Relembro que é totalmente proibido a postagem de arquivos virais e estamos diariamente trabalhando para combater membros que violam as regras da comunidade:(https://www.webcheats.com.br/forum/133-regras/) (https://www.webcheats.com.br/topic/2159317-regras-da-área-atualizado-01032018/)

 

Diante de todo transtorno e informações que você nos disponibilizou, enviei uma mensagem privada com algumas orientações e a nossa conduta diante dessa situação que não é comum de acontecer.

 

Informo que as imagens contidas no tópico foram removidas para sua privacidade e visto que as mesmas já se encontram em poder da administração do fórum.

 

Nossa equipe dará todo suporte necessário para que você possa novamente estar seguro de qualquer ameaça derivada de algum usuário do fórum. Vamos acompanhar seu caso e a partir de agora conversaremos por mensagem privada ou por rede social.

 

Atenciosamente,

 

Administração WebCheats.

 

 

 

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.