Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

não entregue Ajudem o Lukinhas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaziada, com o decorrer da Minha vida. conheci uma criança que vende geladinhos na rua pra ajudar a sua mae e mais 4 irmaos 2 meninos e 2 meninas.

Ele queria Muito um Celular que Roda-se o Game Freefire e eu consegui pra ele um j2 Prime Rose.O Celular nao e nada essas coisas mais roda o Freefire liso. ele se apaixonou pelo Alok e uma roupinha do dinosalro porem no momento eu nao posso Ajudalo. Pelo fato de eu Ter comprado o J2 Pra ele e estou pagando parcelado em 12x. Se alguem Tiver Uma acc com esses Itens no Freefire e tiver um Bom Coraçao e quiser Ajudar o Lukinhas ele e Deus ficara Muito Feliz com a Atitude desse ser Humano maravilhoso. Vlw galerinha um Abraço.

Editado por tfama2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bonito você ter dado o celular pra ele, acho que você fez uma ação maravilhosa

Se quer ajudar mais, nem tudo é material, seja amigo dele, esteja ao lado dele se precisar, influencie a ser alguém na vida

Nem tudo são bens, aproveite pra ensinar a ele que não terá tudo que quer na vida, quanto maior é a expectativa, maior é a chance de frustração

Acho que é o caminho mais certo pra felicidade

 

Se ele precisar de coisas de necessidade, será um prazer ajudar

 

Meu maior ensinamento é a bíblia

"Mateus 25
…20.Então, o servo que recebera cinco talentos se aproximou do seu senhor e lhe entregou mais cinco talentos, informando: ‘O senhor me confiou cinco talentos; eis aqui mais cinco talentos que ganhei’. 21.Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar. Entra e participa da alegria do teu senhor!’."

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Azor' abriu este tópico
  • Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.