Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cblol RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 2 - CBLOL 2020 Dia 2 - Domingo (02/02/2020)


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Resumo dos Jogos da Semana 2 - CBLoL 2020

Dia 2 - Domingo (02/02)

 

 

JOGO 1: Vivo Keyd VS  INTZ

8Xxd9wKSLuCia08AAAAAElFTkSuQmCC

 

Fase de Escolhas:

WzuB+n8A0gyqlTI1UGMAAAAASUVORK5CYII=

 

Análise do jogo:

O time da Vivo Keyd monta uma equipe mais focada no Early Game, e por esse motivo, começam mandando no game, fazem uma fase de rotas simplesmente impecável, conquistam o First Blood, os 2 primeiros dragões, arauto do vale, e levam várias barricadas, tinham a partida na palma de suas mãos.
A equipe da INTZ por sua vez abre um draft mais pro late game, com uma composição mais virada pro scaling, eles começam a voltar pro jogo aos 17 minutos, em uma luta bem favorável, onde o Grell inicia uma péssima luta, deixando a Keyd vendida no lance onde a vantagem era total da INTZ, um 4x3 claro.
A partir daí eles vão conquistando as vantagens luta a luta, a começar com uma luta no pitch do dragão, onde eles conquistam mais 2 abates, seu primeiro dragão no jogo, e dão vantagem para o Tay o que o deixa crescer na partida com sua Kayle. A partir disso tudo desanda, eles conquistam mais 2 abates no Barão, e o Grell ainda consegue dar mais uma salvada na VK, roubando o Barão.
Aos 29 minutos a VK tem o seu retorno, fazem uma luta fantástica, conquistam um Ace, o inibidor do top, e a alma do dragão do Vento. Minuto 32, mais um roubo de Barão, dessa vez por parte da INTZ, o que da uma sobrevida pra eles no game, que não é o suficiente. A VK fecha o jogo aos 37 minutos, depois de uma ótima luta 5v5 no MID.

 

tVjs55b1n6ofsiSAtoQ8RiPRJJWUo2gpiTyIZSFc

 

D70ksDxQuDi1AAAAAElFTkSuQmCC

 

_______________________________________________________

 

JOGO 2: PaiN Gaming VS  Redemption

93iAAAAAElFTkSuQmCC

 

Fase de Escolhas:

wPpGidSGOC+UwAAAABJRU5ErkJggg==

 

Análise do jogo:

O Early Game foi bem equilibrado, ambos os times conquistaram muitos recursos, abates, ouro e objetivos. A Redemption por sua vez fez um controle do mapa bem superior ao da PaiN, tanto em visão quanto em controle de objetivos. A PaiN por sua vez fez o que sua composição propunha, ganharam várias vantagens de abates através de iniciações rápidas, o que era exatamente a proposta de sua composição, com Alistar, Gragas e Ornn iniciando com força as lutas.
Aos poucos a equipe da PaiN vai conquistando suas vantagens, e sabendo aproveitar de maneira excepcional sua composição, principalmente com o Yang de Ornn.
Aos 36 minutos a PaiN consegue uma luta muito boa próxima a torre T3 do Top da RDP, conquistam 4 abates e fecham o jogo aos 37 minutos.

 

wAAAABJRU5ErkJggg==

 

oPhRryf3d9FYX2JixcAAAAAElFTkSuQmCC

 

_______________________________________________________

 

JOGO 3: FURIA Uppercut VS Flamengo

B1Oc+nGKGiIRAAAAAElFTkSuQmCC

 

Fase de Escolhas:

AKmpKNAS1SVeAAAAAElFTkSuQmCC

 

Análise do jogo:

O Flamengo faz um Early Game bem superior ao da equipe da Fúria, conquistam diversos abates, levam o Arauto, e conquistam a primeira torre do game com todas as barricadas, chegam inclusive a abrir uma vantagem de 7 abates a 1 antes dos 12 minutos de jogo. A Fúria por sua vez foca sem Early Game na conquista de dragões, e apesar da grande diferença de abates, a Fúria ainda consegue manter uma diferença de ouro não tão gritante, isso devido ao seu bom controle de mapa. Eles conseguem inclusive conquistar 5 barricadas (2 a menos que o Flamengo).
No Mid Game apesar da força destrutiva do Flamengo, que continua pressionando o tempo inteiro, a Fúria consegue responder a cada engage do FLA, principalmente com o Lucian do Anyy, que fica no Top um bom tempo fazendo um split push e acumulando recursos.
Aos 23 miutos a Fúria vence uma ótima luta na parte de cima de sua selva, conquista 4 abates e com isso resetam o jogo, equiparam com o FLA em ouro, abates e objetivos. Aos 27 minutos a Fúria da uma chamada sensacional e fazem na surdina o primeiro Barão do jogo. O FLA responde conquistando seu terceiro dragão da montanha. O Barão da uma força extra para a Fúria e com ele eles avançam o mapa conquistando espaço e torres, e aos 31 minutos com um engage muito bom conseguem alguns abates, invadem a base do FLA e conquistam o inibidor do Meio.
Aos 35 minutos o FLA devolve um pouco, conquistam a luta, após um ótimo barril do Ranger, e com isso abatem o Anyy e liberam espaço para fazerem o segundo Barão do jogo, Barão esse que da uma sobrevida para o FLA no game.
Aos 45 minutos a Fúria, apos conquistar o Barão, vence uma ótima luta, conquista o Ace e fecham o jogo.

 

wcayDSxPkSvGwAAAABJRU5ErkJggg==

 

ADidPTgTG9HHAAAAAElFTkSuQmCC

 

_______________________________________________________

 

JOGO 4: Prodigy VS  Kabum

AZPJryqXrSNJAAAAAElFTkSuQmCC

 

Fase de Escolhas:

AtZzbULGvhkLAAAAAElFTkSuQmCC

 

Análise do jogo:

A Lane Fase foi muito parada, a primeira grande luta acontece aos 8 minutos e a Kabum leva a vantagem de abates, e conquista o Arauto. Todo o jogo foi bastante equilibrado, uma equipe conquistava a vantagem, a outra compensava logo em seguida, e assim foi até os 17 minutos onde a Kabum consegue uma ótima luta e abre uma boa vontagem sobre a PRG, com isso conquistam mais espaço no mapa e levam os próximos dragões, só no minuto 28, em uma execução bem torta no quinto dragão pela Kabum, que a PRG consegue o roubo, e o Garo aproveita de sua vantagem de Range pra pegar um Trimple Kill e virar o jogo para a PRG.
A partir desse ponto da partida a Kabum começa a se perder aos poucos, a PRG vai conquistando os abates, e os objetivos.
Aos 35 minutos a PRG conquista o barão, abre toda a base da Kabum e finaliza de forma limpa o jogo.

 

stAAAAAElFTkSuQmCC

 

OGZvDhrAl8N1jPf22nvymIpXYokyV7NforzPSJWb

 

_______________________________________________________

 

TIME DO DIA (Na minha opinião):

 

idm-gaming-p8fyfck.png

 

E ai, o que acharam da semana 2 do CBLoiro? Comentem aqui e vamos fazer uma discussão saudável!

 

Não deixem de conferir o tópico com o panorama geral da competição: Clique aqui, e o tópico dos jogos de sábado: Clique aqui.

 

Semana que vem voltamos com os jogos da semana 3.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.