Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cblol RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 3 - CBLOL 2020 Dia 1 - Sábado (08/02/2020)


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 3 - CBLOL 2020

Dia 1 - Sábado (08/02/2020)

 

 

JOGO UM:  INTZ X Prodigy

 

cj4DhnB.png

 

 

FASE DE ESCOLHAS:

 

7Yw0LQo.png
 

 

ANALISE DO JOGO:

 

No jogo de PRG x INTZ temos uma PRG dando as cartas, comandando as rotações e escolhas. Por exemplo, na rotação para o primeiro arauto, temos a INTZ decidindo ficar na parte de baixo e levando a primeira torre, o que seria bom, não? Mas em contrapartida A Prodigy se vira para a parte de cima do mapa e, com o arauto em mãos, e logo de início, consegue levar T1 e T2, além de um abate na volta.

 E esse ritmo se repete ao longo da partida, com a PRG sempre conseguindo um pouco mais, trocando mapa e conseguindo objetivos de maneira mais eficaz.

Aos 28:03 a PRG força mais uma decisão, a INTZ com sem seu inibidor do topo e sofrendo com a pressão da quase alma da PR, resolve ir para o dragão. Do outro lado a PRRG fazia seu barão  vão para o meio, levam a última T3 e em uma team fight final conseguem encerrar o jogo com 29:30 e um placar de 15 á 3 para a PRG.

 

 

hPH2cEm.png

 

 

DAUFKSY.png

 

 

_______________________________________________

 

JOGO DOIS:  Flamengo X Redemption

 

rgEZVTP.png

 

 

FASE DE ESCOLHAS:

 

TT12Fwp.png

 

 

ANALISE DO JOGO:

 

Em FLA x RDP vemos um jogo bastante pegado, muito disputado em termos de luta e kill e flamengo passou sufoco entre early/mid, muito por conta de krastiel e seu yasuo que fez com que os flamenguistas mais cardíacos sofram um pouco mais nesse game.

 

 Mas passando logo um pouco mais a diante o flamengo se recupera bem com algumas lutas e um barão, o flamengo pressiona pela rota do topo e “facilmente” consegue ultrapassar as defesas da redemption, as duas torres e partir para o abraço depois de 26:35 com um placar realmente disputado de 20 a 16 para o Fla.

 

 

7YhVL31.png

 

 

OcLTRac.png

 

 

 

_______________________________________________

 

JOGO TRÊS:  KABUM X PAIN 

 

Kq1Vwzj.png

 

 

FASE DE ESCOLHAS:

 

 

pApf7OO.png

 

ANALISE DO JOGO:

 

Na partida de KABUM x PAIN tivemos uma surpresa ao ver uma kabum que estava 0/4 fazendo uma ótima partida contra uma pain que, por outro lado, demonstrou que seus problemas estão mais fundo do que parece, com uma soraka top pickada no blind e tomando um jayce como resposta, a pain sofreu (e muito) na mão dos ninjas que conquistaram todos os objetivos (dragão, barão e arauto, apesar de um arauto ter por pouco ficado para trás rsrs).

Chegamos a um ponto de mais de 12 mil de vantagem de ouro, após um barão aos 23;56 a kabum apenas continua com sua pressão nas rotas e logo acaba com o jogo.

Durando 26:46, a primeira vitória da kabum serve, serve não só como jogo em si, mas para relembra-los de que, por mais complicado que esteja, ainda existe um por que jogar, assim como para o torcedor que pode finalmente respirar depois de 2 semanas de derrotas.

Enquanto isso na PAIN, serve como um alerta, a situação do time está longe das melhores e para quem funcionaria tão bem no papel precisa mostrar um pouco mais de sua força fora dele.

 

ViZLgFq.png

 

 

Fqpmyc3.png

 

 

_______________________________________________

 

JOGO QUATRO:  Vivo Keyd X Fúria

 

h4GEoHK.png

 

FASE DE ESCOLHAS:

 

Tr6Jsx8.png

 

ANALISE DO JOGO:

 

No jogo fúria x Keyd vemos uma fúria um pouco perdida tentando dives e all wins falhos no early game, mas nada desesperador, com um mid/late game equilibrado o jogo ficou morno, exatamente como a composição da fúria pedia naquela situação, e as tentativas falhas de encerrar o jogo da keyd acabavam sendo frustradas por lutas sem alguns de seus integrantes, pela falta de objetividade ou pela própria passagem do tempo.

Após uma luta em que três membros da keyd morreram parecei que a fúria fosse virar o jogo, mas é ai que a “boca de caster” entra em ação rsrs.

 

Logo na sequência, a vivo keyd faz uma ótima luta nas proximidades do covil do dragão, leva outros 3 jogadores da fúria, partem em direção a base rival, fazem o ace e terminam o jogo após 34:02 com um placar de 17 x 3 para a vivo keyd!

 

 

TCjhAvG.png

 

 

LLQ5LH7.png

 

 

TIME DO DIA (Na opinião do autor):

 

t44091.png?16

 

 

E ai, o que acharam do dia 1 da terceira semana do nosso queridíssimo cblol?

O que acha da PAIN até agora?

A Kabum ainda em chances de sair dessa situação?

O que estão achando do nível dos times até agora?

 

 

 

O domingo (Dia 2) fica com meu amigo @Shader5 neste tópico (EM BREVE).

Você também pode ver o panorama geral aqui.

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.