Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido NPC DE QUEST

whanderson123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, alguem pode me ajudar informando como eu crio um npc de quest exemplo COVEIRO.

Onde eu edito a coordenada para ele mandar o char?

Onde eu edito o id do item que ele vai pedir?

Como faço para só clicar nele e ele ja teleportar o char conferindo de o player tem o item no Inventário?

desde já agredeço.

alguem ?

Editado por whanderson123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da pasta quest da tmserver. Depois só procurar por um arquivo .txt e dentro haverá todos os npc de quest. Lá terá tudo isso que está pedindo, quando ver terá uma noção de como edita-lo. 

Abraços.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 11/02/2020 em 14:36, whanderson123 disse:

Olá galera, alguem pode me ajudar informando como eu crio um npc de quest exemplo COVEIRO.

Onde eu edito a coordenada para ele mandar o char?

Onde eu edito o id do item que ele vai pedir?

Como faço para só clicar nele e ele ja teleportar o char conferindo de o player tem o item no Inventário?

desde já agredeço.

alguem ?

depende da tua source, verifica o arquivo de cabeçalho dos npcs e inspeciona cada um, lê todos, que tu vai começar a entender a lógica 

• Curtir 1

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este é o diretório da pasta que contem todos npcs de quest e alguns outros como o de buff por exemplo.

Dentro você vai achar os arquivos em formato ".c" Procure o Npc de sua preferência e mude como desejar.

A estrutura do arquivo é da seguinte forma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os npcs são enumerados de forma crescente nunca repetindo. Dessa forma Quest1 representa o primeiro Npc de um range 1~X que é definido na sua source.(você pode aumentar este range).

Name -é o nome do NPC que deseja adicionar. Lembrando que este npc deve estar dentro da pasta Quest. (caso o NPC tenha um composto adicione "_" no lugar dos espaços)

Base_Speech - são relacionadas as falas do npc(caso seja somente uma fala enumere no final do "Base_Speech-1", em caso de mais falas some +1)

Position - Será a coordenada do npc.

Condition - é a condição que o npc vai gerar ao clicar nele, esta condição pode variar pois pode ser de LVL,ITEM entre outros

Reward- seria a ação final caso todas as conditions estejam verdadeiras, no caso seria aí que você define o local que ele vai ser teleportado, a fala final do npc e também para fazer deletar o item.

• Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.