Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido NPC DE QUEST


whanderson123
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, alguem pode me ajudar informando como eu crio um npc de quest exemplo COVEIRO.

 

Onde eu edito a coordenada para ele mandar o char?

Onde eu edito o id do item que ele vai pedir?

Como faço para só clicar nele e ele ja teleportar o char conferindo de o player tem o item no Inventário?

 

desde já agredeço.

 

alguem ?

Editado por whanderson123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este é o diretório da pasta que contem todos npcs de quest e alguns outros como o de buff por exemplo.

Dentro você vai achar os arquivos em formato ".c" Procure o Npc de sua preferência e mude como desejar.

A estrutura do arquivo é da seguinte forma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os npcs são enumerados de forma crescente nunca repetindo. Dessa forma Quest1 representa o primeiro Npc de um range 1~X que é definido na sua source.(você pode aumentar este range).

 

Name -é o nome do NPC que deseja adicionar. Lembrando que este npc deve estar dentro da pasta Quest. (caso o NPC tenha um composto adicione "_" no lugar dos espaços)

Base_Speech - são relacionadas as falas do npc(caso seja somente uma fala enumere no final do "Base_Speech-1", em caso de mais falas some +1)

Position - Será a coordenada do npc.

Condition - é a condição que o npc vai gerar ao clicar nele, esta condição pode variar pois pode ser de LVL,ITEM entre outros

Reward- seria a ação final caso todas as conditions estejam verdadeiras, no caso seria aí que você define o local que ele vai ser teleportado, a fala final do npc e também para fazer deletar o item.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Dentro da pasta quest da tmserver. Depois só procurar por um arquivo .txt e dentro haverá todos os npc de quest. Lá terá tudo isso que está pedindo, quando ver terá uma noção de como edita-lo. 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/02/2020 em 14:36, whanderson123 disse:

Olá galera, alguem pode me ajudar informando como eu crio um npc de quest exemplo COVEIRO.

 

Onde eu edito a coordenada para ele mandar o char?

Onde eu edito o id do item que ele vai pedir?

Como faço para só clicar nele e ele ja teleportar o char conferindo de o player tem o item no Inventário?

 

desde já agredeço.

 

alguem ?

 

depende da tua source, verifica o arquivo de cabeçalho dos npcs e inspeciona cada um, lê todos, que tu vai começar a entender a lógica 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.