Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Shader5

tutorial Tutorial Sobre Flood

Recommended Posts

Tutorial Completo Sobre Flood:

Recentemente comecei a revisar algumas das regras gerais do fórum e pude notar que o antigo tópico que explicava detalhadamente sobre o Flood não existia mais. Quando eu ainda era um membro, por diversas vezes eu cometi a infração de Flood, não porque eu queria floodar, ou porque eu queria aparecer, simplesmente porque eu não sabia o que era flood, quais tipos de mensagens se caracterizavam como, o que fazer pra evitar, etc. Por esses e muitos outros motivos decidi escrever este tutorial hoje que eu já tenho mais consciência de conhecimento sobre o assunto, pra ajudá-los a não cometerem os mesmos erros que eu cometi.

1. Conceito:

“Flood” é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas. Aplicado ao contexto da WebCheats, o termo Flood seria atribuído a tópicos e posts vazios (que não tragam nenhuma contribuição para o leitor).

2. Tipos de Flood:

Basicamente existem 3 tipos de floods que aparecem constantemente no fórum.

1º: Mensagens "vazias" - Exemplo:

O usuário ORION' postou um tópico de um Cheat muito bacana para CS GO. Predator ! resolveu comentar, vejam o comentário dele:

Predator !:

Muito bom.

Apesar de estar elogiando o tópico, o comentário do Predator não está contribuindo em nada para o escopo do tópico, por isso chamamos esse tipo de comentário de vazio, porque apesar de ele ter um conteúdo, esse conteúdo não agrega nada para o usuário que o está lendo.

2º: Mensagens com o intuito de ressuscitar o tópico - Exemplo:

O usuário Hellzing ! criou um tópico muito bom sobre um hook para servidores privados de WYD. Entretanto ninguém comenta em seu tópico, e por esse motivo ele acaba ficando pra trás na sequência de tópicos da área. Depois de algumas semanas ele então resolve ir até o tópico e comentar:

Hellzing !:

Up

Aqui nós temos dois problemas, primeiramente ele se enquadra no nosso primeiro caso, de mensagem vazia já que o conteúdo do comentário não agrega nada ao leitor, e segundo, ele está ressuscitando um tópico, que é quando você comenta em um tópico que já não recebe comentários há mais de duas semanas, isso faz com que o tópico seja "ressuscitado", e o deixa à frente de tópicos mais atualizados, e que poderiam ser de maior relevância devido justamente à essa maior atualidade.

3º: Mensagens de brincadeira - Exemplo:

Veja os comentários dos usuários Archanister e Wolfpack no tópico do ORION', vocês ainda se lembram desse tópico não é mesmo?

Archanister:

HSIhaushas kkkk

Wolfpack:

Firsty! haha

Esses são ainda mais prejudiciais que as outras duas situações, porque aqui além de não termos nada de proveitoso para a discussão do tópico, nós ainda desviamos completamente o assunto da discussão, e isso pode gerar uma onda de comentários que acabem por completo com o propósito do tópico.

3. Punições e conclusão:

A punição para comentários ou tópicos de flood variam de caso para caso. Geralmente na primeira infração, o usuário levará apenas uma "advertência", sem pontos de infração. Caso ele venha a repetir o ato ele poderá receber uma infração com 15 pontos. Lembrando que ao atingir 50 pontos o usuário é prontamente suspenso do fórum por 7 dias, e ao atingir 100 pontos é banido permanentemente do fórum.

Os floods são bem mais prejudiciais ao fórum do que vocês podem imaginar, a WC é a nossa casa, e flood é como poeira espalhada pelo nosso chão, vamos manter a nossa casa limpa e organizada e com isso garantir um ambiente bem mais saudável pra nós mesmos.

Qualquer dúvida a respeito deixe nos comentários ou crie um tópico na área de Suporte. Agradeço pela atenção de todos vocês que leram esse tópico até o final.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Edited by Shader5
  • Like 2
  • Haha 3

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

Finalmente alguém o fez ! :968756130_ClappingEmojiDownloadiPhoneEmojis:

Na minha opinião é um dos tópicos mais importantes para os membros da comunidade, merece ter o maior alcance que puder.

Parabéns pelo tópico, muito bem elaborado.

Fixado !

• Haha 1

119Hb0l.png

Use e abuse:

o6L4gAm.gif

gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.pngmod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

coord.png

image.gif