Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Onde está o tópico de Team Icons/saudações?


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Quanto tempo, rs. 

Vi que muita coisa mudou, (e que perdi mais de 80% dos meus post's, rs), tanto no Fórum quanto na administração do mesmo.
Vejo que alguns velhos rostos ainda permanecem ativos por aqui, não sei se irão se recordar de mim, mas meu antigo nick era "brendo110", me destaquei mais na minha época de atividade por um designer e formatação diferente nos tópicos, antes da atualização para xenforo.
Além de auxiliar em muitas outras coisas, quem ajudei ira recordar, se ainda estiver por aqui. 

• Se puderem me dar uma leve atualização das principais mudanças e acontecimento que ocorreram de 2019 para cá eu ficaria muito grato, em especial lincar o tópico sobre as TI's.  

 

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá @Bw', tudo bem? 

 

Sobre sua perda de posts, de forma resumida, ocorreu por conta de um problema na recontagem de posts no processo da troca de plataformas. Saiba mais aqui.

Sobre a atualização das TIs, você pode estar verificando no tópico de Guia - Hierarquia do Fórum.

 

Nas atualizações recentes, implementamos vários sistemas (como o sist. de medalhas/troféus, social info, VIP system [...]) e modificações que você pode estar verificando nos Anúncios do Fórum e nos Tutoriais WC.

 

Mais alguma dúvida?

Editado por Ártemis chan

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.