Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Freud ganha uma série sobre caçada a um serial killer e Trailer da terceira temporada de Westworld

Posts Recomendados

bAsEcg8.png

Freud | Pai da psicanalise enfrenta serial killer em nova série da Netflix.
Produção inusitada é uma das novidades do mês de março na plataforma!

Sigmund Freud, o pai da psicanalise, vai ganhar uma série própria na Netflix: Freud. A produção austríaca acompanhará Freud caçando um serial killer.

Assista ao trailer acima.

A série conta com Robert Finster (Krieg) como protagonista, junto de Ella Rumpf (RAW), Georg Friedrich, Brigitte Kren e Christoph F. Krutzler no elenco principal.

O título traz o jovem Sigmund Freud usando as suas técnicas para conseguir perseguir e pegar um serial killer em Viena, Austria, no século 19.

Freud chega à plataforma no dia 23 de março e terá oito episódios.

SE INTERESSOU? VEJA O QUE MAIS CHEGA EM MARÇO NA PLATAFORMA CLICANDO AQUI!

Westworld | Assista ao trailer da terceira temporada

A luta se intensifica na nova temporada da série que estreia no dia 15 de março

Assista ao trailer da terceira temporada de Westworld divulgado pela HBO.

A prévia apresenta os personagens depois dos fatos acontecidos ao final catastrófico para os humanos na segunda temporada.

No novo vídeo são apresentados dois novos personagens, o de Aaron Paul, que parece ser um humano que poderá ajudar Dolores a concluir a sua missão, e o de Vincent Cassel, que pede ajuda a Maeve para encontrar Dolores. Charlotte Hale também estará de volta e possivelmente se juntará aos robôs para conseguir sobreviver.

Como se trata de Westworld, não é possível ter certeza de nada apenas assistindo ao trailer, mas ao que tudo indica, o terceiro ano da produção se passará fora do complexo da Delos.

A nova temporada da série terá oito capítulos e traz Aaron Paul no elenco. A estreia está marcada para 15 de março. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no HBO Go.

Fonte: Nerdbunker 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por ORION'
  • Curtir 1

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Eu estava assistindo o trailer que você colocou, lendo a sinopse, me bateu uma duvida que talvez pra ti seja boba

Freud explica, então, ele era austríaco e tal, mas essa série é baseada em fatos reais?

Uma série feita por um país que é onde ele nasceu, por isso achei que eles não fariam uma ficção mas contaria pro mundo a sua cultura e história

Só que eu nunca ouvi falar do Freud investigador de serial killers junto com um medium

Discord: OneThinker

7 horas atrás, OneThinker disse:

Eu estava assistindo o trailer que você colocou, lendo a sinopse, me bateu uma duvida que talvez pra ti seja boba

Freud explica, então, ele era austríaco e tal, mas essa série é baseada em fatos reais?

Uma série feita por um país que é onde ele nasceu, por isso achei que eles não fariam uma ficção mas contaria pro mundo a sua cultura e história

Só que eu nunca ouvi falar do Freud investigador de serial killers junto com um medium

Até onde sei, isso é só mais uma ficção, como foi por exemplo Abraham Lincoln caçador de vampiros.

Pelo que vi, é a primeira grande produção da Netflix de lá, talvez por isso tenham se apoiado numa figura mais conhecida como base sólida para o ficcional.

Eu achei a ideia bastante interessante, e particularmente, as produções das netflix de outros países (vide ragnarok, que é razoável e conseguiu manter minha atenção e ao menos um pouco de "quero ver a próxima temporada") vem me interessado maus que as da Netflix Estado-unidense.

Estou levemente interessado nessa, vamos ver o que sai.

• Curtir 1

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.