Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Falta de Incentivo


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Sabemos que é muito difícil de chegar conteúdos bons na comunidade wyd. Ainda mais pelo fato do não compartilhamento de conteúdos para a concorrência.

A equipe da WC atua de forma bem prática em relação ao fórum, inclusive fazem um ótimo trabalho. No entanto, deixam a desejar o modo que tratam os postadores de conteúdos da comunidade. 

 

Não irei citar nomes de membros da staff, mas tais comportamentos merecem atenção de seus superiores. Eu, como um dos poucos contribuintes para o fórum,  não tenho mais incentivo algum de postar conteúdos por aqui, mesmo tendo diversas coisas para publicar.

 

Enfim, a administração precisa reunir seus membros e discutir métodos para melhorar o tratamento, comportamento e até mesmo incentivo? Quem sabe.

 

Fica minha sugestão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Ola @.Grego !
A ideia é boa, estamos correndo atrás de algumas alternativas, e claro se a galera do fórum todo quiser contribuir com algum ideia,
a área é essa, podem criar tópicos com sugestões que analisaremos. 
E fiquem tranquilos que estamos com algumas coisas em mente que vai ser muito boa para o fórum, mas como eu disse estamos abertos a sugestões.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tenho uma sugestão interessante.

Antes haviam uma team icon para membros que contribuam com o fórum e era de fato um destaque que causava um impacto positivo para destacar que aquele usuário é um contribuente visível no fórum.

 

Outro fato bem interessante é os anúncios onde boa parte dos desenvolvedores adorariam adquirir aqui no fórum. Vendo neste sentido, poderia haver possibilidade de poder usufruir dos anúncios usando o Wcoins ou outra ferramenta de utilidade para ser usada em troca da contribuição no fórum. Claro, tal caso deve ser bem visto, para o usuário não sair criando conteúdos irrelevantes só para obter esse fim.

 

Os dois pontos é interessante, apesar do fórum render um fruto por anúncio, seria bem interessante ceder alguma parte como forma de recompensar aqueles que contribuem com o fórum. Assim, os desenvolvedores ou qualquer outro membro teriam uma motivação para alcançar esse objetivo mesmo não tendo um servidor disponível.

 

Enfim, a minha sugestão não foi visada por meus interesses. Achei a ideia bem relevante, e vim compartilhar.

 

@Azor'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
10 horas atrás, .Grego disse:

Tenho uma sugestão interessante.

Antes haviam uma team icon para membros que contribuam com o fórum e era de fato um destaque que causava um impacto positivo para destacar que aquele usuário é um contribuente visível no fórum.

 

Outro fato bem interessante é os anúncios onde boa parte dos desenvolvedores adorariam adquirir aqui no fórum. Vendo neste sentido, poderia haver possibilidade de poder usufruir dos anúncios usando o Wcoins ou outra ferramenta de utilidade para ser usada em troca da contribuição no fórum. Claro, tal caso deve ser bem visto, para o usuário não sair criando conteúdos irrelevantes só para obter esse fim.

 

Os dois pontos é interessante, apesar do fórum render um fruto por anúncio, seria bem interessante ceder alguma parte como forma de recompensar aqueles que contribuem com o fórum. Assim, os desenvolvedores ou qualquer outro membro teriam uma motivação para alcançar esse objetivo mesmo não tendo um servidor disponível.

 

Enfim, a minha sugestão não foi visada por meus interesses. Achei a ideia bem relevante, e vim compartilhar.

 

@Azor'

 

 

Bom dia!
Irei passar para o resto da equipe administrativa e vamos analisar suas sugestões,
e como eu disse: estamos com projetos bons para todos, principalmente aqueles que contribuem com conteúdo.
Obrigado pelas sugestões, e logo mais teremos novidades.

Tópico fechado!
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.