Sc2ALLin 4.011 Postado 7 de Março 2020 Compartilhar Postado 7 de Março 2020 (editado) Bom nem vou falar muito...ta ai pra quem quiser.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 8 de Março 2020 por filipi2029 19 1 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_B4nz4i 480 Postado 7 de Março 2020 Compartilhar Postado 7 de Março 2020 (editado) @filipi2029 Coloque o Scan do .exe. Você tem até 24 horas para adiciona-lo, depois do tempo determinado o tópico ira ser fechado, caso não coloque o Scan Editado 7 de Março 2020 por Maou_Sama "Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira " Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador Atenciosamente: Mr_B4nz4i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 4.011 Postado 8 de Março 2020 Compartilhar Postado 8 de Março 2020 13 horas atrás, Maou_Sama disse: @filipi2029 Coloque o Scan do .exe. Você tem até 24 horas para adiciona-lo, depois do tempo determinado o tópico ira ser fechado, caso não coloque o Scan Descupe..Scan adicionado.. 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigDon 1.422 Postado 8 de Março 2020 Compartilhar Postado 8 de Março 2020 (editado) Bem acredito que eu já havia postado no tópico do bitou: Editado 8 de Março 2020 por digmeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 4.011 Postado 8 de Março 2020 Compartilhar Postado 8 de Março 2020 3 horas atrás, digmeira disse: Bem acredito que eu já havia postado no tópico do bitou: sim sim o bitou postou, mais acho que o link esta off ai eu postei novamente.. Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shader5 2.147 Postado 8 de Março 2020 Compartilhar Postado 8 de Março 2020 (editado) 2 horas atrás, filipi2029 disse: sim sim o bitou postou, mais acho que o link esta off ai eu postei novamente.. Quem postou foi o @digmeira, e não, o download não está offline: Quem tiver interesse pode baixá-lo através do comentário do dig no tópico: @filipi2029 No futuro, caso deseje postar um conteúdo que já era existente no fórum mas está offline, faça-o, deixe claro no tópico que é o re-up do arquivo, e apresente os créditos para a pessoa que o postou originalmente. Caso contrário fica parecendo que você está tentando se apoderar de algo que não foi de sua autoria para postá-lo como se fosse. Conteúdo existente, portanto tópico fechado! Editado 8 de Março 2020 por Shader5 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados