Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 4 - CBLOL 2020 Dia 1 - Sábado (29/02/2020)


Posts Recomendados

Resumo dos Jogos da Semana 4 - CBLoL 2020

Dia 2 - Domingo (01/03)

 

JOGO 1: PaiN Gaming VS FURIA Uppercut

Banner J1.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J1.png

 

Resumo da Partida:

Early game totalmente controlado pela PaiN, com um grande controle das rotas, de visão e prioridade conseguiram conquistar todos os objetivos e o first blood o que deixou o time bem confortável na partida.
Depois dos 18 minutos a PaiN passou por uma estagnação, não conseguiam criar nada no mapa e dessa forma a Fúria começou a querer voltar pra partida, principalmente por parte do Alternative que conquistou uma vantagem de farm em cima do brTT e estava causando muito dano.
Foi só aos 30 minutos que a PaiN vence uma luta no Mid, conquistam assim o barão e voltam a pressionar a Fúria. Eles então invadem a base da Fúria, conquistam diversos abates e aos 34 minutos conquistam a vitória.
 

Análise J1.png

 

MVP J1.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 2: Vivo Keyd VS Kabum

Banner J2.png

 

Fase de Escolhas:

:Draft J2.png

 

Resumo da Partida:

Toda o Early Game foi extremamente balanceado, a Kabum conquistou os primeiros objetivos e abate, mas a Keyd respondeu muito bem em todos os momentos, mantendo sempre uma equiparidade de ouro e recursos. Enquanto que a Kabum se destacou na bot lane a Keyd respondeu pela Jungle, Grell com seu Karthus manteve uma grande vantagem em cima da Elise.
A grande luta que declarou a vantagem da Keyd acontece aos 23 minutos, onde a Kabum conquista um abate em cima do Karthus durante a execução de um dragão, e estende a batalha em um over absurdo onde Klaus conquista um quadra kill, o Ace e o barão.
Aos 38 minutos a Keyd após uma série de lutas vencidas invade a base da Kabum, Robo faz uma linha de frente absurda com sua Poppy enquanto Klaus vem limpando a luta da Backline. Dessa maneira eles conquistam a vitória na partida.
 

Análise J2.png

 

MVP J2.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 3: Flamengo VS INTZ

Banner J3.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J3.png

 

Resumo da Partida:

Como sempre o Flamengo teve um Early Game muito forte, o Gank level um fortíssimo do Ranger que já é uma característica dos jogos da PaiN, tirou o Flash e ainda levou o abate em cima do Tianci, o que complicou um pouco a vida do Top Laner, e deu uma boa vantagem para o caçador do Flamengo que ficou com o abate.
A partir daí o Flamengo dominou toda a lane Lane Phase conquistando vários abates, first tower e dragões. O grande erro do Flamengo foi aos 13 minutos numa luta perto do pitch do drag, onde o Flamengo comprou uma luta 3x5 e acabou perdendo e entregando 3 abates para a INTZ.
Aos 32 minutos o Flamengo conquista o baron após uma ótima luta, resetam e depois voltam empurrando toda a base. Aos 36 minutos invadem a base pelo top tendo os superminions vindo pelo bot e conquistam a vitória na partida.
 

Análise J3.png

 

MVP J3.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 4: Prodigy VS Redemption

Banner J4.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J4.png

 

Resumo da Partida:

O Early game foi mais marcado por erros da RDP que esteve extemamente perdidas, principalmente o Top Nyu, do que por acertos da PRG. A Prodigy consegue sair com mais recursos na Lane Phase por uma prioridade que ganham nas rotações e controle de visão. O teleporte do Garo com seu Aphelios faz toda a diferença nesse sentido.
O Mid Game foi bem parado com pequenas vantagens para a Prodigy que já tinha a liderança de ouro. Em questão de abates e lutas vencidas os dois times ficam bem empatados, a Prodigy acaba se destacando nos objetivos, conquistam os dois arautos, e levam toda a linha de T1 bem cedo no jogo.
A grande luta que deflagra a vitória da Prodigy acontece aos 29 minutos no pitch do dragão, onde a Prodigy conquista um Ace e perde apenas um de seus jogdaores. Com isso eles conquistam o Baron e seu terceiro dragão. 
Depois de conquistar a alma do dragão, aos 36 minutos a Prodigy inicia uma ótima luta com um bate no barão, conquistam 2 abates, finalizam o barão com ele levam toda a base da RDP, conquistando a vitória aos 38 minutos, com direito a Penta Kill do Garo.

 

Análise J4.png

 

MVP J4.png

 

_______________________________________________________

 

TIME DO DIA (Na minha opinião):

 

image.png

 

E ai, o que acharam da semana 4 do CBLoL? Comentem aqui e vamos fazer uma discussão saudável!

 

Esse tópico acabou atrasando por alguns contratempos que tivemos durante a semana, peço desculpas por isso. Reitero ainda que temos o tópico CBLoL 2020 - Panorama Geral, onde nós atualizamos semanalmente os resultados, tabela de pontos, etc, deem uma conferida lá. Volto ainda essa semana com o a Semana 5!

  • Curtir 1

giphy.gif   Co-Admin.png   giphy.gif

 

62QMw7T.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2273188-resumo-dos-jogos-da-semana-4-cblol-2020-dia-1-s%C3%A1bado-29022020/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.