Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

valorant Guia de Habilidades dos 8 primeiros Agentes de Valorant


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

VALORANT_phx_jett.0.jpg

 

Finalmente saiu a lista de descrição de habilidades dos primeiros Agentes de Valorant. Antes de entrarmos no que as habilidades do Valorant fazem exatamente, é importante entender como elas funcionam. Cada personagem tem quatro habilidades: uma Habilidade de Assinatura que recebe gratuitamente a cada rodada, duas que eles precisam comprar (essas se mantêm por várias rodadas até que se esgotem) e uma habilidade ultimate que deve ser carregada sempre que você conseguir uma kill.

 

 

PHOENIX

O poder estelar de Phoenix brilha em seu estilo de luta, acendendo o campo de batalha com flash e brilho. Se ele tem apoio ou não, ele está correndo para lutar nos seus próprios termos.

  • Hot Hands - Joga uma bola de fogo que explode após um atraso ou após um impacto no chão. A zona de fogo danifica os inimigos e cura você.
  • Blaze - Lança uma parede de chamas que bloqueia a visão e danifica quem passa por ela. Você pode dobrar a parede ao lançar girando enquanto mantém pressionado o botão esquerdo.
  • Habilidade de Assinatura: Curvebal - Lança um reflexo curvo que explode em luz brilhante após um breve atraso, cegando temporariamente todos que olham para ele. O botão esquerdo curva-o à esquerda, o botão direito curva-o à direita.
  • Ultimate: Run it Back - Marque sua localização atual. Se você morrer durante a duração dessa habilidade ou quando a duração dessa habilidade expirar, você renascerá no local marcado com vida útil completa.

JETT

O estilo de luta ágil e evasivo de Jett permite que ela corra riscos que ninguém mais pode. Ela faz círculos em torno de todas as escaramuças, cortando inimigos antes mesmo que eles saibam o que os atingiu.

  • Cloudburst - Jogue fora uma nuvem de neblina que obscurece a visão no impacto. Mantenha pressionado o botão de capacidade para dobrar a trajetória de vôo da nuvem.
  • Updraft - Depois de um breve período, mova-se para cima.
  • Habilidade de Assinatura: Vento de popa - Corra imediatamente a uma curta distância na direção em que você está se movendo.
  • Ultimate: Blade Storm - Arme-se com várias facas mortais que causam dano moderado e matam com tiros na cabeça. Marcar uma matança restaura todos os punhais. O clique esquerdo lança uma única adaga. O clique direito lança todos os punhais restantes em uma rajada curta.

VIPER

Viper implementa uma série de dispositivos químicos venenosos para controlar o campo de batalha e prejudicar a visão do inimigo. Se as toxinas não matam sua presa, seus jogos mentais certamente o farão.

  • Snakebite - atire um projétil que explode em uma poça de ácido prejudicial.
  • Poison Cloud - Lance um emissor de gás que você possa reativar para criar uma nuvem de fumaça venenosa à custa do combustível. O emissor pode ser capturado e lançado novamente após um curto intervalo de tempo.
  • Habilidade de Assinatura: Toxic Screen - implante uma longa linha de emissores de gás que você pode reativar para criar uma parede alta de gás tóxico ao custo do combustível.
  • Ultimate: Viper's Pit - Emita uma enorme nuvem tóxica em uma grande área que dura enquanto o Viper permanecer dentro da nuvem. Os inimigos dentro da nuvem são destacados no Viper.

SOVA

Sova rastreia, encontra e elimina inimigos com implacável eficiência e precisão. Seu arco personalizado e incríveis habilidades de observação garantem que, mesmo que você corra, não possa se esconder.

  • Shock Bolt - Dispare um parafuso explosivo que emite um pulso danoso de energia estática após o impacto.
  • Owl Drone - implante um drone pilotável que possa disparar um dardo que revelará os inimigos atingidos.
  • Habilidade de Assinatura: Recon Bolt - Dispare um parafuso que implanta um emissor de sonar. Os sons do sonar marcam os inimigos próximos, fazendo com que eles sejam revelados. Pode ser destruído.
  • Ultimate: Hunter's Fury - atire até três explosões mortais de energia que disparam por todo o mapa. Cada inimigo atingido sofre dano pesado e é marcado.

CYPHER

Cypher é uma rede de vigilância de um homem que fica de olho em todos os movimentos do inimigo. Nenhum segredo é seguro. Nenhuma manobra passa despercebida. Cypher está sempre assistindo.

  • Trapwire - Coloque um tripwealth furtivo entre duas paredes. Inimigos desencadeantes são contidos e revelados por um curto período de tempo. Se a armadilha não for destruída, ela será ativada para atordoar a vítima. Pode ser pego.
  • Cyber Cage - Jogue fora uma armadilha de ativação remota. Reative para criar uma gaiola que retarda os inimigos que passam por ela. Olhe para uma armadilha e pressione USE para detoná-la, ou mantenha pressionado ATIVAR para detonar tudo.
  • Habilidade de Assinatura: Spycam - Coloque uma câmera remota. Após a colocação, reative para visualizar o feed de vídeo. Clique esquerdo enquanto estiver na câmera para disparar um dardo de rastreamento. Recarrega quando apanhado ou morto.
  • Ultimate: Neural Theft - Extraia informações do cadáver de um inimigo, revelando a localização de seus aliados vivos.

BRIMSTONE

O arsenal orbital de Brimstone garante que seu esquadrão sempre tenha a vantagem. Sua capacidade de fornecer utilidade com precisão e segurança faz dele o comandante inigualável de botas no chão.

  • Incindiary - Lance uma granada incendiária que implanta um campo de fogo prejudicial.
  • Stim Beacon - Mire em um local próximo para chamar um Stim Beacon, dando a todos os jogadores perto dele Rapidfire.
  • Habilidade de Assinatura: Sky Smoke - use seu mapa para chamar telas de fumaça de implantação orbital que obscurecem a visão. Clique para definir os locais e confirme para iniciar.
  • Ultimate: Orbital Strike - Use seu mapa para atingir um local, iniciando um devastador ataque orbital que pulsa por danos altos por vários segundos.

SAGE

Sage cria segurança para si e sua equipe onde quer que vá. Capaz de reviver amigos caídos e evitar ataques violentos, ela fornece um centro calmo para um campo de batalha infernal.

  • Slow Orb - Lança um orbe de radianita que entra em um campo mais lento após o impacto no solo. Todos os capturados no campo são mais lentos, aterrados e emitem ruído ao se mover.
  • Barrier Orb - Conjure uma parede grande e sólida. Clique com o botão direito do mouse para girar a parede antes da transmissão.
  • Habilidade de Assinatura: Healing Orb - Cure um aliado ou a si mesmo com vida completa por alguns segundos.
  • Ultimate: Resurrection - Meta um cadáver aliado. Após um pequeno atraso, reavive-os com a saúde total.

OMEN

Omen caça nas sombras. Ele deixa os inimigos cegos, se teletransporta pelo campo e depois deixa a paranóia se firmar enquanto os inimigos lutam para descobrir onde eles podem atacar a seguir.

  • Paranoia - Envie uma sombra etérea em linha reta, míope qualquer um que toque.
  • Shadow Walk - Após um atraso, desmaterialize e teleporte-o a uma curta distância.
  • Habilidade de Assinatura: Dark Cover - Lança uma esfera etérea furtiva que explode em uma esfera obscura de sombra em seu local final. Pode ser cobrado para aumentar a distância.
  • Ultimate: From the Shadows - Selecione qualquer lugar no mapa para se teletransportar e reformar. Ao chegar, apareça como uma Sombra, que retornará ao seu local original se for morto. Quando o teleporte estiver concluído, torne-se incorpóreo por um curto período de tempo.
Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.