Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda PF [Ugente]

joyjack
 Compartilhar

Pergunta

Neem um Trainer funciona no Meu Eu faÇo De TudO Nuum Aparecea JAnela do hack pra usar tem muitas pessoas com esses Problemas Ninguen Fala Nada Eu to Falando Aki ve se Alguen Ajuda :confused:

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual eo seu windows?

Eo windows 7?

Se for, baixe, ai va no icone do trainer, click com lado direito do mouse e va em propriedades, la encima va na guia compatibilidade, e em seguida selecione executar esse programa em forma de compatibilidade, e selecione o windows 2000, agora tente abrir o trainer!

Link para o comentário

• 0

Mas, ele fasendo modo de compatibilidade com windows 2000 e mas certo sabe por q.

Meu primo tava com windows 7 nao dava, ai eu mandei ele executar como administrador e tao mas nao funfou.

Ai eu descidi ir no modo de compatibilidade e por windows 2000(e quase windows xp) funcionou, o trainer dele abriu!

Mas quem sabe com o nosso amigo acima executar como administrador funfe né, nao custa tentar.

joyjack tente as duas dicas, concerteza uma das duas vai ter q funfa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.