WhyWeLoseFifi 0 Posted March 19, 2020 Boa noite. Estou a procura de um macro de NoRecoil para Apex Legends a muito tempo, porem nao encontro em lugar algum! alguem poderia me enviar um funcional? 18/03/2020. Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,214 Posted March 19, 2020 Macro está dificil, os que encontrei no youtube todos estavam carregados de vírus maliciosos. Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
WhyWeLoseFifi 0 Posted March 20, 2020 @Predator ! Boa noite. Existe algum hack com norecoil, esp etc? Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,214 Posted March 20, 2020 @WhyWeLoseFifi Pesquisei aqui e gratuito só encontrei um de março de 2019, que ja está desatualizado, vi também outros cheats a venda mas nenhum que eu recomende pôs são muito suspeitos. Infelizmente se não encontra o que deseja aqui no fórum, não conseguirá encontrar um seguro em outro lugar. Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites