Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
bill3002

Bom dia e desculpem

Recommended Posts

Primeiramente bom dia.

Ultimamente tenho recebido algumas mensagens no privado e não estou tendo tempo de responder por conta de estar estudando e prestando serviço comunitário em meio essa pandemia.

Venho pedir desculpas ao @'Dionísio por não conseguir entrar em contato o mais rápido e venho dizer que ainda vou contratar os seus serviços logo mais.

Também estou ajudando locais afetados pelos decretos de prevenção ao Covid com 30 dias free de Marketing.

Estou prestando assistência técnica comunitária em hardwares e sistemas para hospitais e demais pontos de saúde, o que está ocupando muito tempo.

A empresa que trabalho não parou as atividades o que subtrai mais ainda do meu tempo.

Meus projetos de wyd continuam em andamento, porém com menos tempo de investimento, prevendo contratação terceira futuramente, também estou procurando um mentor para dar diretriz aos meus 2 sócios em programação C (apenas algumas aulas) com remuneração (valores a combinar).

Vou deixar meu whats para melhor contato pq não tenho a ctz de voltar tão cedo pra cá. - (14) 99850-8320

• Like 3

Pois quanto maior a sabedoria, maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.

-ECLESIASTES 1