YokoShen 336 Postado 16 de Abril 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril 2020 eu vi um video de um portugues mostrando como fazia para os emblemas de guilds funcionassem porem no meu game n esta dando certo fiz passo a passo e nao deu se voces manjarem e puderem da esse suport pra mim agradeco ! imagens do que foram feitas as coisas lembrando no existe arquivo alem das pastas e imagens dentro das pastas de img de guild se tiver q por e alguem puder disponibilizar obg 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoShen 336 Postado 16 de Abril 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril 2020 Em 16/04/2020 em 15:03, SINN CLIENT disse: Nao é dentro da pasta guilds eu ja te falei .... Cria uma nova pasta com o nome img_guilds no caso ai e bota esse arquivo dentro dela só .gitignore os icones guild que estao ai, os cara que enviaram no site que essa str usava antes Edita a strdef assim ó : http://seu ip/img_guilds/ ''É fora dessa guilds ai '' E edita o caminho certo do campo de guildmark do site se nao tiver area de guildmark no site nao tem como aparecer imagem nenhuma no seu sv mesmo Ou pega esses arquivos e substitui no seu cliente que vai aparecer imagens aleatorias qnd cria umas guild nao meche na strdef dai èu nao sei por que mais tbm n foi Em 16/04/2020 em 15:03, SINN CLIENT disse: Nao é dentro da pasta guilds eu ja te falei .... Cria uma nova pasta com o nome img_guilds no caso ai e bota esse arquivo dentro dela só .gitignore os icones guild que estao ai, os cara que enviaram no site que essa str usava antes Edita a strdef assim ó : http://seu ip/img_guilds/ ''É fora dessa guilds ai '' E edita o caminho certo do campo de guildmark do site se nao tiver area de guildmark no site nao tem como aparecer imagem nenhuma no seu sv mesmo Ou pega esses arquivos e substitui no seu cliente que vai aparecer imagens aleatorias qnd cria umas guild nao meche na strdef dai esse arquivo .gitnore como faz cria ele com nome assim ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querotop 67 Postado 17 de Abril 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril 2020 a serves que não é com b01... tenta b02... e b03.... tbm na nomeação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoShen 336 Postado 17 de Abril 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril 2020 Resolvido problema no php guild mark obrigado aa todos !!!! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 18 de Abril 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril 2020 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.624 Postado 5 de Maio 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio 2020 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados