ODIN' 2.279 Postado 20 de Abril 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril 2020 Boa tarde pessoal. Queria saber o que vocês estão fazendo nesta quarentena. Se mudaram muito a rotina, se estão fazendo coisas que nunca tinham feito ou nem pensado antes. Contem ai, talvez ajude quem está sem nada para fazer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto~* 12 Postado 21 de Abril 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril 2020 Sentindo um pouco de nostalgia a visitar lugares que na internet que eu cresci. Que saudades da webcheats. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODIN' 2.279 Postado 21 de Abril 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril 2020 Agora, Naruto~* disse: Sentindo um pouco de nostalgia a visitar lugares que na internet que eu cresci. Que saudades da webcheats. é muito bom relembrar os velhos tempos realmente, a WC está aqui qualquer coisa... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 30 de Abril 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril 2020 Trabalhando mais que nunca. rs Apesar de estar fazendo home office este esta sendo o período que mais tenho trabalhado. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layne Staley 7 Postado 18 de Maio 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio 2020 Falando com meus amigos locais e "virtuais", me abrindo a novas experiências e querendo fortemente criar um grupo no Discord para conversar sobre qualquer coisa. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_B4nz4i 473 Postado 18 de Maio 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio 2020 Jogando, assistindo series e documentários. E as vezes estudando kkk 1 "Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira " Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador Atenciosamente: Mr_B4nz4i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneThinker 2.843 Postado 18 de Maio 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio 2020 To em um projeto de um ecommerce Ontem na reprise do jogo da libertadores eu e meus amigos fizemos uma ligação em vídeo e fingimos que estávamos em um bar vendo o jogo, espero que isso acabe logo Com certeza a rotina mudou completamente, por contradição to me exercitando muito mais do que antes Espero que vocês estejam bem 1 Discord: OneThinker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Strongєr. 7 Postado 20 de Maio 2020 Compartilhar Postado 20 de Maio 2020 tentando estudar pro enem (quando eu tenho alguma vontade porque nessa quarentena tá dificil); procrastinando e chorando porque não consigo me levantar da cama pra estudar; às vezes jogo lol com amigos mas queria jogar outras coisas porém meu pc quebrou e só tá rodando lol e valorant com um fps bem baixo :( converso bastante pelo whats com meus amigos e assisto videos no youtube. queria ter força de vontade pra começar séries e/ou assistir filmes na internet, mas eu sou muito ruim pra tomar uma atitude e começar a fazer algo. Lies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 7.845 Postado 20 de Maio 2020 Compartilhar Postado 20 de Maio 2020 Literalmente comendo, jogando e dormindo! Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 19 de Junho 2020 Compartilhar Postado 19 de Junho 2020 Tava fazendo basicamente nada. Porém, agora voltei a trampar. Estava aproveitando para colocar os estudos em dia. E fora que engordei pra caralh0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zKillua 2.470 Postado 13 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2020 Não estou fazendo nada. Queria começar a estudar programação aqui no fórum, mas meio que deu uma desanimada. Estou fazendo exercícios. Estou chorando muito por causa dos meus pensamentos, mas tudo de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel |あ 27 Postado 16 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2020 Um dia chorando o outro sorrindo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 279 Postado 19 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2020 Ando trabalhando mais do que antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 20 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2020 Cara, fui demitido, estou ficando em casa, muita reclamação, as contas chegando e tudo indica que se eu não arrumar alguma distração em breve voltarei pra depressão... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora