Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Layne Staley

Membro Avançado
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    51 [ Donate ]

Community Reputation

7

About Layne Staley

  • Rank
    WebCheats

Recent Profile Visitors

211 profile views
  1. Opa, li seu post com mais calma e adorei. Compartilho do mesmo sentimento.

  2. hahaha ainda vivo por aqui, chad?

  3. Falando com meus amigos locais e "virtuais", me abrindo a novas experiências e querendo fortemente criar um grupo no Discord para conversar sobre qualquer coisa.
  4. Orkut foi um fenômeno exclusivamente nacional, se duvidar 70% dos usuários ativos eram brasileiros. Nunca tive perfil na época que ele estava ativo, comecei direto no Facebook mesmo, em 2010. Mas até o Facebook perdeu a graça, por diversos fatores. Hoje só uso WhatsApp e Discord. Infelizmente vou ter que criar um Instagram por uma questão profissional, senão ia ficar de boa mesmo. O Orkut é que nem o espiritismo: só é levado a sério aqui.
  5. Se alguém ainda continuar seguindo esse ateu, pode tatuar na testa "imbecil" kkkkkk
  6. Esse tópico se destina aos poucos que restaram neste espaço privado, particular, cômico, social, divertido e outros sinônimos que fazem essa descrição parecer rebuscada e interessante. O que acham?
  7. Uma época eu realmente achei que o mundo era a minha realidade, mas na verdade, o mundo é que o é por conta das diversas perspectivas e interpretações da realidade. Ou seja, não existe um modelo social que funciona pra todo mundo, até mesmo para pessoas parecidas e que vivem na mesma "comunidade". Por isso que mudanças são necessárias. E aqui, a mudança compreende diversos aspectos da vida cotidiana. Desde hábitos rotineiros, preconceitos, comportamentos de risco, estilo de vida etc. Minha vida deu um boom social nesse ano, inclusive me assustando, mas positivamente. Moro sozinho desde Janeiro, cortei as amizades tóxicas e passei a ser bem menos autodestrutivo. O louco é que tudo isso aconteceu naturalmente, mas claro, podia demorar mais tempo. A questão aqui é que mudança de vida pode realmente te realizar mais como ser humano, eu acho... Se você pensa nisso, tente, arranje alguém diferente no seu círculo social, uma pessoa atrai várias. Dito isso, vocês já pensaram e/ou mudaram drasticamente de vida?
  8. Quando tiver tempo, veja esse vídeo:

     

     

    Esse cara é tipo você, só que numa versão mais rústica kkk

     

    1. GigaCHAD

      GigaCHAD

      KEK eu conheço o Vinheteiro ...

  9. Layne Staley

    Melvins

    Eu tô numa onda de só ouvir Grunge. O que me incomoda é quem acha que Grunge é só Alice In Chains, Nirvana e Soundgarden. Nada disso teria existido senão fossem os Melvins. Aproveitem! @GigaCHAD
  10. Pensei nisso esses dias. Queira você ou não, a esmagadora maioria das pessoas que começou a usar a internet em 2007 (ou antes) aproveitou uma época de inocência e limitação. Como era algo mais limitado, a gente tinha a necessidade de se divertir com as plataformas da época, que não chegam nem perto do que é hoje. Fazendo uma comparação audiovisual, ser usuário da internet há 10-16 anos atrás era o equivalente a assistir um filme em preto e branco com questões técnicas mal trabalhadas. E nós éramos muito felizes nesse amadorismo, pelo menos eu fui. Estou prestes a completar 24 anos e não vejo mais graça na internet, realmente não me divirto como antes. Primeiro pelo fato de tudo ter ficado muito saturado e pouco bem intencionado. Um exemplo que gosto de falar é o próprio YouTube. Quem pegou a época áurea do YouTube americano (2008-2010) sabe do que estou falando. Bons tempos em que os produtores de conteúdo realmente se importavam com as plataformas e não eram escravos do like. Agora só consigo me lembrar de dois caras que eu curtia muito na época, Shane Dawson e Ray William Johnsson. Enfim, isso é mais um desabafo de alguém que está ficando chato e velho. Quem quiser comentar, manda aí.
  11. E aí.

     

    A alegria de ver um local que virou co-administrador, não tem preço. 

     

    No fim, eu sempre soube que esse dia ia chegar. Você sempre foi acima da média haha

     

    Desculpa mesmo por aquele mês de Dezembro, mas foi por uma boa causa, que só posso explicar via WhatsApp mesmo.

     

    Ainda se usa Discord?

     

    Abraço

    1. Azor'

      Azor'

      Ainda uso men

  12. Fala cara, beleza?

     

    Vi que você deixou uma mensagem no meu perfil em Dezembro. Obrigado pela lembrança.

     

    Dei uma sumida por conta de alguns problemas, nada grave, coisa de adulto mesmo.

     

    Mas e aí, como está a vida?

     

     

    1. GigaCHAD

      GigaCHAD

      melhoras ai mano, vida q segue!

×
×
  • Create New...