ODIN' 2,269 Posted April 20, 2020 Boa tarde pessoal. Queria saber o que vocês estão fazendo nesta quarentena. Se mudaram muito a rotina, se estão fazendo coisas que nunca tinham feito ou nem pensado antes. Contem ai, talvez ajude quem está sem nada para fazer.. Share this post Link to post Share on other sites
Naruto~* 11 Posted April 21, 2020 Sentindo um pouco de nostalgia a visitar lugares que na internet que eu cresci. Que saudades da webcheats. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ODIN' 2,269 Posted April 21, 2020 Agora, Naruto~* disse: Sentindo um pouco de nostalgia a visitar lugares que na internet que eu cresci. Que saudades da webcheats. é muito bom relembrar os velhos tempos realmente, a WC está aqui qualquer coisa... 1 Share this post Link to post Share on other sites
HoruS 169 Posted April 30, 2020 Trabalhando mais que nunca. rs Apesar de estar fazendo home office este esta sendo o período que mais tenho trabalhado. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Layne Staley 7 Posted May 18, 2020 Falando com meus amigos locais e "virtuais", me abrindo a novas experiências e querendo fortemente criar um grupo no Discord para conversar sobre qualquer coisa. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Maou_Sama 142 Posted May 18, 2020 Jogando, assistindo series e documentários. E as vezes estudando kkk 1 "Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira " Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone Atenciosamente: Maou_Sama Share this post Link to post Share on other sites
OneThinker 346 Posted May 18, 2020 To em um projeto de um ecommerce Ontem na reprise do jogo da libertadores eu e meus amigos fizemos uma ligação em vídeo e fingimos que estávamos em um bar vendo o jogo, espero que isso acabe logo Com certeza a rotina mudou completamente, por contradição to me exercitando muito mais do que antes Espero que vocês estejam bem 1 Discord: OneThinker#5451 Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora... Share this post Link to post Share on other sites
' Strongєr. 6 Posted May 20, 2020 tentando estudar pro enem (quando eu tenho alguma vontade porque nessa quarentena tá dificil); procrastinando e chorando porque não consigo me levantar da cama pra estudar; às vezes jogo lol com amigos mas queria jogar outras coisas porém meu pc quebrou e só tá rodando lol e valorant com um fps bem baixo :( converso bastante pelo whats com meus amigos e assisto videos no youtube. queria ter força de vontade pra começar séries e/ou assistir filmes na internet, mas eu sou muito ruim pra tomar uma atitude e começar a fazer algo. Lies Share this post Link to post Share on other sites
[MAJORZIN] 147 Posted May 20, 2020 Literalmente comendo, jogando e dormindo! Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. Share this post Link to post Share on other sites
sonical2 12 Posted June 19, 2020 Tava fazendo basicamente nada. Porém, agora voltei a trampar. Estava aproveitando para colocar os estudos em dia. E fora que engordei pra caralh0. Share this post Link to post Share on other sites
~zKillua 62 Posted August 13, 2020 Não estou fazendo nada. Queria começar a estudar programação aqui no fórum, mas meio que deu uma desanimada. Estou fazendo exercícios. Estou chorando muito por causa dos meus pensamentos, mas tudo de boa! Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel |あ 12 Posted August 16, 2020 Um dia chorando o outro sorrindo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
'DeadMan 6 Posted August 19, 2020 Ando trabalhando mais do que antes Share this post Link to post Share on other sites
By Thiago 7 Posted August 20, 2020 Cara, fui demitido, estou ficando em casa, muita reclamação, as contas chegando e tudo indica que se eu não arrumar alguma distração em breve voltarei pra depressão... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) Share this post Link to post Share on other sites