Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
OneThinker

Protestos contra o racismo nos Estados Unidos e no mundo - O que vocês acham?

Recommended Posts

Nos Estados Unidos desde a eleição do Trump como presidente as manifestações populares cresceram muito no país, e agora com o assassinato de George Floyd, todo o país saiu de casa indignados com essas situações que são comuns pra esses policiais

Eles tentaram esconder as provas, impedir a gravação, dizer que George Floyd morreu no hospital por complicação de uma doença e o policial Derek Chauvin iria continuar sua vida normalmente como se matar um homem negro não significasse nada, tal policial que já teve das 20 queixas formais, 18 foram arquivadas

Esse foi um caso entre milhões que desencadearam esses movimentos em todo o mundo, as pessoas estão protestando de todas as formas, nas ruas, nas redes sociais e isso mostra que as pessoas não querem aceitar essa atual realidade opressora e racista

Porém isso gera algumas questões como, levantar uma placa na rua faz alguém deixar de ser racista? Realmente é efetivo, vocês acham importante? Onde seria o inicio de uma solução realista pra esse tema?

Enquanto isso grupos de supremacistas brancos fazem suas manifestações, inclusive aqui no Brasil, queria saber a opinião de vocês sobre o tema

I can't breathe... Foram suas ultimas palavras

• Like 2

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

George Floyd, também foi Rapper, e infelizmente por uma parte e felizmente por outra

ele abriu os olhos pra quem estava na ilusão de que racismo não existe,

mas ai é aquilo que eu disse infelizmente foi de uma forma trágica.

• Like 1

A placa por si só não faz nada, já o peso do problema sim. É uma maneira encontrada para fazer com que (pacificamente) tenhamos enfrentamento no OBVIO problema que há no ato. Uma pessoa que entender ou uma atitude mudada por enfrentarmos o problema já vale cada placa levantada

• Like 1
  • Haha 1

legendary_fim4.png

rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

o6L4gAm.gif

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Ao meu ver já passou dos limites, racistas como combatedores do crime, racistas como criadores de leis e etc, claro que não irei generalizar, mas quem irá combatê-los? Os que estão no topo não fazem nd e nós estamos parados vendo tudo isso acontecer tlg.

• Like 1

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Acredito que o movimento contra o racismo é certo,

porem vejo q tem muita gente se aproveitando dessa onda para destruir lojas, violência em massa, etc... e usando como desculpa isso.

Sem falar que estamos em tempos de pandemia,  e um dos fatores para a disseminação do vírus é o aglomerado de pessoas...

Realmente não sei o q pensar, se ficar calado o governo não faz nada, se continuar o Covid se espalha...

É um daqueles casos que ninguém ganha.

• Like 3

comment_Ssfced8O1BjviUs1oHpbdVZHOtqF2eLs

Posted (edited)

Acho a coisa mais certa a se fazer em um país racista igual aquele, mas quebrar loja de trabalhador pra mim é feio demais, tem que quebrar é a cidade e os postos policiais.

Edited by sit68
  • Like 2

Blonded.co

o6L4gAm.gif

Posted (edited)
11 horas atrás, sit68 disse:

Acho a coisa mais certa a se fazer em um país racista igual aquele, mas quebrar loja de trabalhador pra mim é feio demais, tem que quebrar é a cidade e os postos policiais.

Brasil também é um país racista "negão" ou "neguin" mas todo mundo leva como piada, mas por conta disso não pode chamar um/a negro/negra de preto ou preta porque agora é racismo, e igual você falou você concorda com a manifestação desde que seja pacifica já parou pra pensar no lado dos pm? Sou policial corrupto só faço merda ai ninguém vai me querer, sou um policial bom eu ajudo as pessoas independente do que seja ai vão ver a polícia com outros olhos, não vamos nos fuder só por causa de algumas maças podres é só cobrar mais e mais não adiantou vão fazer o caos.

Edited by CidJeiii

18 horas atrás, CidJeiii disse:

Brasil também é um país racista "negão" ou "neguin" mas todo mundo leva como piada, mas por conta disso não pode chamar um/a negro/negra de preto ou preta porque agora é racismo, e igual você falou você concorda com a manifestação desde que seja pacifica já parou pra pensar no lado dos pm? Sou policial corrupto só faço merda ai ninguém vai me querer, sou um policial bom eu ajudo as pessoas independente do que seja ai vão ver a polícia com outros olhos, não vamos nos fuder só por causa de algumas maças podres é só cobrar mais e mais não adiantou vão fazer o caos.

Negão ou neguin é simplesmente um jeito de falar mano, chamar um negro de preto é racismo e eu acho que não preciso te explicar o porquê, Eu concordo 100% com as manifestação quebradeira e porradaria, as manifestações pacificas são exatamente o que esses governantes imundos querem pra eles continuarem na vida boa, e a policia é 2 em 10 que são bons e olhe la, cobrar mais é exatamente protestar agressivamente e deixar os comercios dos trabalhadores fora disso. Obviamente é a minha opinião e se não concorda pode dar seu ponto de vista ai

14 horas atrás, sit68 disse:

Negão ou neguin é simplesmente um jeito de falar mano, chamar um negro de preto é racismo e eu acho que não preciso te explicar o porquê, Eu concordo 100% com as manifestação quebradeira e porradaria, as manifestações pacificas são exatamente o que esses governantes imundos querem pra eles continuarem na vida boa, e a policia é 2 em 10 que são bons e olhe la, cobrar mais é exatamente protestar agressivamente e deixar os comercios dos trabalhadores fora disso. Obviamente é a minha opinião e se não concorda pode dar seu ponto de vista ai

E se for lamber bota de pm pra mim nem tenta que eu vou so ignorar msm

Blonded.co

o6L4gAm.gif

Acredito que em problemas tão sérios como o racismo sempre tem que haver manifestações sim mas sempre vão ter os mal intencionados que vão aproveitar o momento para tirar ódio de dentro de si.

Tem que ter protesto sim sempre que acontecer algo e for registrado, como o Will Smith disse " O racismo não está piorando, está sendo filmado ", essa é a grande diferença realmente de uns tempos pra cá.

• Like 1

Participe do nosso evento de Halloween Web Cheats!

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI !

nlehkH4.png

Contato:

Steam