Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug , Poste aqui um Bug


-Striker.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oláa galera do Off Topic , eu acho muito maneiro ver os "milagres" que acontecem com a população do gc , poste nesse topico os MAIORES bugs que ja aconteceram com voce.

Eu tenho 2 :

1º - Comprei um kit de 3 chaves de talento , usei somente 2 e quando eu ia usar a 3ª tomei um disconnect , quando voltei eu tinha 3 chaves de talento e os talentos que eu ja tinha liberado , dai saiu 5 chaves pelo preço de 3 :D

2º - Foi com o bingo , hoje eu estou jogando desde cedo , agora to com 12 horas no diario , e adivinha ? GANHEI 24 MOEDAS , e 1 moeda quando entrei ou seja : 25 .

Deu a mensagem : "Voce ja pegou todas as moedas de hoje" e quando fui ver tinha +2 a cada hora :D

 

Postem e compartilhem seus bugs bons ou ruins :)

 

See Ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ta va indo basilico eu sou nv 74 ai eu tava com 3 vidas ai ele uso um atk e mat:eek::eek::eek::D

 

Mano eu sou +60 de lass, mas se vou de defesa 0 ele me mata com 1 mordida...

 

Uma vez tava pvp na arena de siucidio do Vale do Juramento....

Eu renascí em cima de um buraco e morri...

Mt tenso...Ainda perdi o pvp... tenso²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu tava jogando ai eu sai da sala e eu fui pro menu de servidores (direto sem seleciona servidores) ai entrei no praticar, com a amy diva (treina o vôo) ai eu tava escutando algumas pessoas falando, ai deu uma travada de 1 seg e minha amy no praticar desequipou e o baculo sumiu mas era como se tivesse com ele, ai eu percebia q quando ia fala no chat dizia Amy: o q eu escrevi ai eu entrei num server e quando fui ve eu tava lvl 75 all e com nome do char amy, eu entrei em panico ai sai reloguei o gc e volto ao normal, nunca volto a acontece denovo:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu tinha comprado 3 chave de talento aew liberei todo o skill tree da lire aew tomei desconecct aew quando voltei eu tava com 6 chaves de talentos e os talento da lire de cash jah tava tdo posto

2 - uma ves eu comprei o teste da diva de gp, e aew qdo confirmei ele ja tava completo e eu não tinha nenum item do teste

3 - qdo eu peguei inquisidor e fui testá ele no pvp eu dei guardião divino e num sei como ele deu impacto profundo com a voz da arme. qdo acabou a partida o carinha mi xamo de hack e me kiko

4 - eu tava level 35 com minha arme e fui lah em floresta dos desafios com 30% de exp e consegui upar

5 - uma ves, eu tava numa sala lah em castelo gaicoz e entrei no portal aew tinha uma musa. aew ela usou no segundo 0 a magia soneto mágico e fico com hp full!

a gc tem us bug tao tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava indo vale do juramento full com minha elesis,acabou o jogo,puff...desconectou....

Outro foi q no meio duma vez q eu fui templo da luz,apareçeu o pikachu O_O

E o mais estranho,quando eu fui receber os itens no final da missão,apareçeu um tiozin japones com uma roupa roxa fazendo um legal de cabeça para baixo la na part de cima da tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu um bug no sistema de contas de cerbero... eu tava com 12 pergaminhos... ai quando fui abrir uma conta ficou abrindo varias contas , já tinha acabado meus pergaminhos e continuava a abrir contas... no final ganhei o cerberos facil facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.