Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido como posso remover um keylogger?

xxxmortiur
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite pessoal, eu tomei ban no valorant em duas contas e pesquisei e descobri que é um keylogger. Ja tentei de diversas maneiras de remover o keylogger alguem poderia me dar uma luz obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou ban no Valorant por usar algum cheat? Se for, não tem nenhuma relação com keylogger. Valorant bloqueia seu HWID, que seria um ban de algum hardware - provavelmente o HD/SSD. 

Para reverter isso é preciso usar um spoofer para alterar os seriais do seu hardware toda vez que for jogar novamente  ou ir trocando as peças do computador até descobrir onde esta o bloqueio, começando pelo HD/SSD seguido da placa de vídeo. 

Agora se for um keylogger normal, é só manter o Windows 10 atualizado e passar o mawarebytes. É importante analisar os processos que inicializem com o sistema e fazer uma análise com o HijackThis.

Editado por Faber
  • Curtir 2
Link para o comentário

então mas antes de eu ser banido fala que eu fui desconectado do jogo e aparece "ERRO 5" eu pesquisei e fala que alguem entrou na minha conta em quanto eu estava jogando. Ai quando eu fui logar deu ban

Link para o comentário

1 hora atrás, xxxmortiur disse:

então mas antes de eu ser banido fala que eu fui desconectado do jogo e aparece "ERRO 5" eu pesquisei e fala que alguem entrou na minha conta em quanto eu estava jogando. Ai quando eu fui logar deu ban

E em seguida é banido? Tente fazer outra conta e jogar um pouco. Geralmente quem tá banido por HWID demora cerca de 10 partidas para a conta ser banida também.

Erro 5 é conhecido pelo ban de HWID.

Editado por Faber
Link para o comentário

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Editado por xxxmortiur
Link para o comentário

14 minutos atrás, xxxmortiur disse:

ja fiz 4 contas diferentes e todas foram banidas, instalei o mawarebytes mas não adiantou, ontem formatei mas não adiantou tambem me indicaria alguma forma de formatação diferente? acha que pelo cmd é melhor?

Amigo você certamente foi banido pelo HWID, portanto não adianta criar várias contas que você será banido do mesmo jeito, não é um keylogger. Formatar não vai resolver seu problema. Tente a solução que o @Faber indicou pra você na primeira resposta do tópico.

• Curtir 2

71uVpgp.png

Link para o comentário

No momento não temos spoofer para indicar. Há conversas a fora que exista somente privados que realmente funcionem, pois a dificuldade é que o antihack verifica os registros na inicialização do sistema e não quando abre o jogo.  

Vou ir atrás de uma solução para essa onda de bans e se eu achar algo postarei na área Valorant. 

Por enquanto só resta aguardar.

Editado por Faber
  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

• Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.