Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de API para o WYD


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos, atualmente ando trabalhando com Web Api e estou estudando design patterns e arquiteturas diferentes, com isso gostaria de aplicar os meus estudos ao WYD.
 

Como eu iniciei na programação e sinto que para a parte da WEB a maioria aqui não tem ideia do poder que hoje em dia é possível ter com as aplicações WEB e eu estou disposto a criar uma API para manipulação de arquivos do jogo, porém tem uma coisa na qual eu ainda não manjo muito e estou procurando alguém disposto a me ajudar nessa parte. A parte na qual eu necessito ajuda é na criação do MER ( Modelo de Entidade Relacional ), eu não irei explicar o que é isso, quem manja e estiver disposto a ajudar, será bem vindo, seria um projeto para a comunidade, com a API assim é possível você criar aplicativos mobiles, sites com visualizações em real time, divulgação de eventos tudo via site, fora trocar senha, atualizar tudo.
Se você estiver disposto e saber bem modelar um banco de dados, eu gostaria da sua ajuda, se tem a ideia de ajudar a comunidade, porém só manja disso, não tem problema, sua ajuda será bem vinda.

Bom é isso pessoal, espero que alguém esteja disposto a ajudar e querer criar essa API, após isso vai ser só criar sites utilizando Angular, React, entre n linguagens de FrontEnd, saindo da era do PHP e trazendo coisas recente para a área!

:D

Editado por Juumper
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.