Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como mudar o valor do item e tambem como adicionar novas montarias ?


localweb11
 Compartilhar

Pergunta

Eawe negada blz ? entao encontrei um server aqui ainda estou testando junto com um amigo meu mas queria adicionar um iotem na loja durante este teste não e nada d+ é apenas o item classe D que n tem na loja e eu botei ate ai ok mas fui ver o valor e ele esta como honra e o valor pelo que parece é bem menor que o item classe B e C ai gostaria de saber como mudar o valor deste item no npc 

e a segunda duvida é como adicionar montaria novas procurei procurei e não achei ate hoje 

versao do jogo é 7.56

caso alguem queira ajuda o meu discord vai esta abaixo 
a ajuda que peço seria em arruma o server e tal ainda estou estudando programaçao de jogos e tal e pretendo um dia abrir o server para jogar e tal 

Discord: SlayerX#0805
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, localweb11 disse:

Eawe negada blz ? entao encontrei um server aqui ainda estou testando junto com um amigo meu mas queria adicionar um iotem na loja durante este teste não e nada d+ é apenas o item classe D que n tem na loja e eu botei ate ai ok mas fui ver o valor e ele esta como honra e o valor pelo que parece é bem menor que o item classe B e C ai gostaria de saber como mudar o valor deste item no npc 

e a segunda duvida é como adicionar montaria novas procurei procurei e não achei ate hoje 

versao do jogo é 7.56

caso alguem queira ajuda o meu discord vai esta abaixo 
a ajuda que peço seria em arruma o server e tal ainda estou estudando programaçao de jogos e tal e pretendo um dia abrir o server para jogar e tal 

Discord: SlayerX#0805

 

 

O preço que aparece em honra você edita via source no clientpatch basta dar um ctrl+f na source e procurar por honra.

 

Tu tem que mudar no clientpatch e na tmsrv 

 

 

Sobre montarias eu não sei... Creio que é mais fácil editar as existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no caso quero por em gold mesmo o item ta com o valor em honra mesmo se vc nao tiver honra ele vai la e compra exeplo o item ta valendo 5 honra mas quero por para ele custar sei la exemplo 1000000 de gold é pela sourcer tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, localweb11 disse:

no caso quero por em gold mesmo o item ta com o valor em honra mesmo se vc nao tiver honra ele vai la e compra exeplo o item ta valendo 5 honra mas quero por para ele custar sei la exemplo 1000000 de gold é pela sourcer tambem ?

 

Remove na source o id do item que você não quer vender por honra...

 

Ai ele vai ler o preço que está na itemlist.

 

Se não sabe como mecher na itemlist, procura no google: tutorial completo itemlist wyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.