Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como mudar o valor do item e tambem como adicionar novas montarias ?


localweb11
 Compartilhar

Pergunta

Eawe negada blz ? entao encontrei um server aqui ainda estou testando junto com um amigo meu mas queria adicionar um iotem na loja durante este teste não e nada d+ é apenas o item classe D que n tem na loja e eu botei ate ai ok mas fui ver o valor e ele esta como honra e o valor pelo que parece é bem menor que o item classe B e C ai gostaria de saber como mudar o valor deste item no npc 

e a segunda duvida é como adicionar montaria novas procurei procurei e não achei ate hoje 

versao do jogo é 7.56

caso alguem queira ajuda o meu discord vai esta abaixo 
a ajuda que peço seria em arruma o server e tal ainda estou estudando programaçao de jogos e tal e pretendo um dia abrir o server para jogar e tal 

Discord: SlayerX#0805
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, localweb11 disse:

Eawe negada blz ? entao encontrei um server aqui ainda estou testando junto com um amigo meu mas queria adicionar um iotem na loja durante este teste não e nada d+ é apenas o item classe D que n tem na loja e eu botei ate ai ok mas fui ver o valor e ele esta como honra e o valor pelo que parece é bem menor que o item classe B e C ai gostaria de saber como mudar o valor deste item no npc 

e a segunda duvida é como adicionar montaria novas procurei procurei e não achei ate hoje 

versao do jogo é 7.56

caso alguem queira ajuda o meu discord vai esta abaixo 
a ajuda que peço seria em arruma o server e tal ainda estou estudando programaçao de jogos e tal e pretendo um dia abrir o server para jogar e tal 

Discord: SlayerX#0805

 

 

O preço que aparece em honra você edita via source no clientpatch basta dar um ctrl+f na source e procurar por honra.

 

Tu tem que mudar no clientpatch e na tmsrv