Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Kievers

Procuro gente disposta a aprender a Criar Cheats para Games

Recommended Posts

E aí galera, tranquilo?

Voltei faz pouco tempo ao fórum e estou estudando Game Hacking novamente, mas isso se torna bem massante e monótono quando se faz sozinho.

Estou procurando alguém com algum ou nenhum conhecimento em criação de cheats/programação pra estudar junto comigo, tô disposto até ensinar o que eu já sei!

O objetivo é trocar conhecimentos, conversar sobre e ter alguém pra fazer algum projeto junto futuramente.

Se alguém estiver a fim pode mandar mensagem aqui na WC mesmo ou me procurar no Discord: kievers#2456

Bom dia, tenho disposição e extremamente curioso.. porém sou gamer desde 2005 mais não tenho curso e nem conhecimento de programação.. então teria muita disposição de tempo e paciencia

@xGamesBr Me procura no Discord kievers#2456 pra conversarmos melhor. Posso te passar o que eu sei e onde eu estudo. Só queria alguém pra me ajudar em alguns projetos futuramente. A programação se pega com o tempo.

Olá!

Recentemente estou trabalhando e pesquisando sobre GAME HACKING e inclusive, estou querendo realizar meu primeiro cheats.

Quero fazer algo "simples", como chams para C.A.

opa, quero aprender maninho, atualmente só tenho uma leve ideia de programação em "lua" Discord: Yomee#4461