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TioPao23

como virar adm wyd

Question

como eu faço pra virar adm nesse servidor? ta ai os codigo, mas num consegui ativa no game

 

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3 answers to this question

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  • 0

vou te ensinar por que sou muito humilde, o povo não ta nem ai pra responder esse tipo de coisa no fórum.

 

 

1- Desligue o server.

 

2- Entre na pasta "DBSRV/run/npc_base" Copie um dos Arquivo "TK,FM,HT,BM"  não pode ser os que tem o "_" underline.

 

3- Faça o Backup do arquivo original.

 

4- Copie para essa pasta "TMSRV/run/npc", abra o npc editor, edite o lvl para 1010 e salve.

 

5- Mova o arquivo editado para a pasta "DBSRV/run/npc_base".

 

6- Ligue o server e crie um char da mesma classe do arquivo que você editou.

 

7- O Char criado vai vim com lvl de GM e pode usar os comandos.

 

8- Desligue o server, coloque o arquivo original novamente no lugar do editado.

 

 

Só agradece  :1436929881_FistedHandEmojiFreeDownloadiPhoneEmojis:

 

 

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/@wyd8383 simples assim 
obs nao vai aprecer nenhuma msg em especial 

voce digita /cmd pra verificar se a conta virou adm

dica > troca a senha de virar adm porque se nao voce ja sabe rsrsrs

Edited by daviwyd

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  • 0
Em 22/11/2020 em 06:07, Mr~Extreme disse:

vou te ensinar por que sou muito humilde, o povo não ta nem ai pra responder esse tipo de coisa no fórum.

 

 

1- Desligue o server.

 

2- Entre na pasta "DBSRV/run/npc_base" Copie um dos Arquivo "TK,FM,HT,BM"  não pode ser os que tem o "_" underline.

 

3- Faça o Backup do arquivo original.

 

4- Copie para essa pasta "TMSRV/run/npc", abra o npc editor, edite o lvl para 1010 e salve.

 

5- Mova o arquivo editado para a pasta "DBSRV/run/npc_base".

 

6- Ligue o server e crie um char da mesma classe do arquivo que você editou.

 

7- O Char criado vai vim com lvl de GM e pode usar os comandos.

 

8- Desligue o server, coloque o arquivo original novamente no lugar do editado.

 

 

Só agradece  :1436929881_FistedHandEmojiFreeDownloadiPhoneEmojis:

 

 

Por favor poderia me tira somente uma duvida não estou conseguindo usar os comando /gm/cmd na source do open do sexycode que ele postou sabe informar se esta travado ou precisa tirar alguma coisa irei posta aqui em baixo >>>>>

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

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