Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skin Skins de Graça para CS:GO (Sem depositar nada, sem colocar sua conta steam)


WeB~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Venho divulgar um aplicativo que eu achei que fosse mentira, só fui acreditar quando realmente consegui retirar a primeira skin do aplicativo, e advinha? Realmente veio o TRADE!

 

 

O aplicativo em questão é GoCases (disponível no Google Play) 

 

 

Você pode fazer diversas ofertas, pesquisas, para ganhar moedas e abrir as caixas no aplicativo, eu abri uma caixa de 69 moedas (que consegui em um dia, é bem fácil mesmo de conseguir moedas) e ganhei uma SCAR-20 Enforcer, que custa 1,5 dólares.

 

O mais legal é que você pode fazer algumas ofertas pagas, por exemplo, existe uma oferta de um programa chamado IQ Option, ele te dá 2250 moedas, mas para isso você precisa baixar o aplicativo, fazer o cadastro e efetuar um depósito de 10 dólares, você faz todo esse processo, as moedas já caem instantaneamente na sua conta do aplicativo GoCases e você solicita o saque dos 10 dólares na IQ option (eles não cobram taxa para depósito nem para saque, ou seja, você não perde nada), com 2250 moedas é possível abrir caixas muito melhores, na qual pode ganhar faca, luva, etc.. Claro que não será tão fácil ganhar uma faca, porém as skins que vem são sempre interessantes e não as que valem centavos.

 

Vale a pena darem uma conferida, existem as tarefas fáceis que basta você baixar o app e abrir que ja ganha as moedas, logo em seguida ja pode desinstalar.

 

Qualquer dúvida fico à disposição para responder por aqui.

 

Meu código de indicação para você começar com 20 moedas (assim que instalar o app, vai aparecer o local para inserir o código de indicação): lW3hSQWl

 

OBS: NÃO CONSEGUI INSERIR IMAGENS PARA DEIXAR O TÓPICO MAIS INTERESSANTE E FACILITAR A EXPLICAÇÃO, SE ALGUÉM SOUBER COMO FAZ POR GENTILEZA INFORMAR QUE EU ATUALIZO.

 

Whatsapp para mais informações

Editado por WeB~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.