DaSlow 0 Posted December 16, 2020 (edited) Fala galera,como cês tão? Seguinte, comecei a mexer com photoshop tem alguns poucos dias e fiz algumas "artes". Achei a parte de design do WB e quis vir aqui mostrar o que fiz até agora. Gostaria muito da ajuda de vocês. Toda crítica será muito bem vinda. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Não sei pq as imagens não consegui inserir as imagens pela URL, mas estão ai. Edited December 16, 2020 by DaSlow Share this post Link to post Share on other sites
Shinma 2 Posted December 20, 2020 Eu nem sei dizer muito sobre avaliação, eu quase moro aqui e já sei que vou levar algum tipo de advertência mas se der olha os tutorial estuda as psd, principalmente desse: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. E se por acaso tu encontrar o lagosta fala pra ele que eu me converti. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites