Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Software para download de filmes via torrent (Catálogo sempre Atualizados)

Posts Recomendados

Eae pessoal. beleza? Sou programador há uns três anos, e desenvolvi um problema meu, e achei interessante compartilhar, podendo ser util para outros. É meio chato correr atrás de filmes e etc as vezes, nesses casos você so quer buscar o filme e colocar para download. Então desenvolvi dois programinhas, um robô que captura os filmes de sites de filmes, pega informações, como: titutlo, links de donwloads e etc. O outro é um client, que é o que você e eu iremos usar, onde você busca pelo filme, e baseado no que o robo capturou, iremos consultar, com isso será encontrado o filme que você procura, podendo selecionar o download que voce deseja, e no proprio programa já faz download, sem precisar de um programa de torrent, por exemplo.

vou inserir umas prints do programa:

p.png?fv_content=true&size_mode=5

p.png?fv_content=true&size_mode=5

p.png?size=2048x1536&size_mode=3p.png?size=2048x1536&size_mode=3p.png?size=2048x1536&size_mode=3

OBS: Para o login, me solicitem via msg para eu poder criar o usuário.

Virus Total Scan: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2275395-software-para-download-de-filmes-via-torrent-cat%C3%A1logo-sempre-atualizados/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.