Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, Guerreiros de wyd venho por meio deste tópico anunciar um novo WYD 7.56!
O servidor vai seguir pouco do padrões wyd br mas com algumas "modificações" para auxiliar e divertir os jogadores, drops de pedras, imortalidades, itens

Servidor se encontra OFICIAL. !

OFICIAL 12/01/21 AS 18:00H

Experiência: Médio

bau de exp.png

Drop: Médio

fada verde.png

Anti HacksAtivos

Compositores: 40%

Acesso: 24/7

Versão do Servidor: 7.56

62YgtAgAdN0LtZgUtMyCWKZvHoKxWDIdYX27G-grkNvKREXsMeJ9FoaZxOLHxgzag_HiMIAbVw1vwE9Fq4qwZNRD3cb2al1DvG7NQp4zxl1abWfsH1FmB5UffBFzohRzp0z4l8c                                

od0bjWv.png   Defensor da Alma: 600.000 EXP

FRmE1uc.png   Jardim dos deuses: 700.000 EXP

6fojBaN.png   Ressurreição Cav. Negro: 800.000 EXP

iDAjktZ.png   Hidra Imortal: 900.000 EXP

zzIScI6.png   Início da Infelicidade: 1.000.000 EXP

Guerra de Torre: 21H00

Reino vs Reino: 19:00H

Coliseu: 20:00H

jeIHdf2t8DdWY4eQOexQ6phiLJYoQgjU1tXdfHhumGkXnaPcMnJFSyjN1OqYzq3YWTbrb6JuTB1vEqbCHKZt4RbIFhPy5ZV54VIv_TFV8Ed9ld2FssfjTPNssA9zzw0ryG0jqUY

Sistema de Anti Hack

Client & Server Side

jeIHdf2t8DdWY4eQOexQ6phiLJYoQgjU1tXdfHhumGkXnaPcMnJFSyjN1OqYzq3YWTbrb6JuTB1vEqbCHKZt4RbIFhPy5ZV54VIv_TFV8Ed9ld2FssfjTPNssA9zzw0ryG0jqUY

Sistema para Iniciantes      

/NOVATO

!Box Quest dando MUITA XP!

z4Ivig8kmTEt3PLUFeE33i6HMdwTmdm9AOhvJwDmvH0Jq_8L2xijPr-JPp8rervHBwYnmqdmOdae1t9pqzXjCC04t8wCPyYL78YN7tghZdHapoNha4LjvsyIHM-8zQ

Olá jogadores, Cadastro e download já estão liberados para o OFICIAL. !

A nossa inauguração será dia 12/01/21 ás 18:00h da noite.

Atenciosamente, Equipe WYD Illusion.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

facebook.png  

site.png.666f5d40bcdaaa4a67a3291626144ab 

• Curtir 1
  • Triste 1
Conteúdo Aprovado!

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Servidor bom, estruturado, interface padrão DE VERDADE!, falta só caprichar um pouco mais na parte web.

Website eu sou bastante leigo ainda PunisherWYD

Agradeço os elogios, pois quando comecei tive que começar sozinho, é bom ver que meu esforço valeu a pena!

O servidor é bom, tem futuro, fácil de upar, conseguir dinheiro, taxa de drop e itens é moderado, bem promissor, gostei bastante.

Único ponto negativo é que por enquanto está com poucos players, precisaria de mais visibilidade, fora isso excelente.

Infelizmente a comunidade de wyd prefere dar valor aos wyds que fecham de 2 em 2 meses, pois tudo é mais fácil, ai é mais facil partir pra outro quando fechar daqui 2 meses do que valorizar um que seja um pouquinho mais dificil :/

Agradeço o feedback @janky1234 se o puder ajudar compartilhando as publicações nas paginas do facebook, ajudaria muito, todos juntos podemos crescer e fazer melhor!

• Curtir 2

Servidor tava funcionando, adm resetou! Quem tinha itens/gold/evolução perdeu tudo! NÃO RECOMENDO! O ADM DISCUTE COM PLAYER, MANDA PLAYER IR EMBORA DO SERVIDOR E DA ITENS EDIT PLAYER!

• Curtir 2
  • Haha 1
11 horas atrás, sknver09lv disse:

Servidor tava funcionando, adm resetou! Quem tinha itens/gold/evolução perdeu tudo! NÃO RECOMENDO! O ADM DISCUTE COM PLAYER, MANDA PLAYER IR EMBORA DO SERVIDOR E DA ITENS EDIT PLAYER!

Concordo com o irmãozinho aqui sobre tudo, menos sobre itens edit, pqe nunca vi. Mas o restante é foda, nao pode falar que o xp ta hard que o adm ja xinga e manda sumir, agr resetou tudo, e pra ajudar nem set ta ganhando por level. Sinceramente, servidor já era!

O reset foi conversado com os players mais antigos quanto aos mais novos, itens edit nunca teve e nunca vai ter, quando apresentar provas concretas eu fecho o meu servidor, estou aguardando os prints de eu vendendo ou ter item edit no meu servidor, grato.

E sim, jogador "B0ss" foi convidado a se retirar do meu servidor, jogadores do nivel dele eu não preciso e nem quero, boa tarde!

40 minutos atrás, ꧁ঔৣ☬✞ILLUSION✞☬ঔৣ꧂ disse:

E sim, jogador "B0ss" foi convidado a se retirar do meu servidor, jogadores do nivel dele eu não preciso e nem quero, boa tarde!

Não só ele cara, todo mundo que falava algo vc ja mandava sumir, nunca vi isso, parece criança, deixa os cara falar... Agr nem o site ta entrando!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.