Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

coding/source "DIP Engine" - Wallhack/Chams perfeito

qqshutup
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, alexandervs disse:

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

Antigamente você podia utilizar chams por modding, modificando arquivo .rez na pasta do jogo.

Com o atual anticheat (EAC) hoje em dia, ele verifica os arquivos na pasta do jogo, qualquer alteração você não chega ao login.

Isse código acima, foi escrito em  c++, e para você usar, pressupõe que saiba c++, caso não, aprenda em 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, também é necessário conhecimento em game hacking, a biblia da GH é o tópico mais completo de qualquer outro fórum com objetivo de ensinar game hacking, olhe aqui: 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Também é necessário conhecimento em anticheat para burlar o EAC.

Você vai levar alguns meses não possuir algum conhecimento para conseguir utilizar esse código com facilidade.

Tenha um bom dia.

Editado por qqshutup
  • Curtir 19
  • Uau 1

CONTA DESATIVADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.