Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem aki ! Runa +13 !uso hack faz 3 anos e olhem como ja ta ... Nao so cash ! ! ! !

Posts Recomendados

☻NO HACK EM PVP☻

!OLHEM!

e PIRE

NAO POSTO Nick DA CONTA PQ éLa E MuiTo VaLiooOsA Entende Galera ?

PRIMERO RUNA

☻+13☻

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MACOTE

COMECEI A UPA MEU KRAKO HOJE ! ! ! !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostaram Da Minha Conta Galera?

Espero Que Sim ^^

Lembrando ! NUNCA USEI HACK EM PVP e NEM EM MISSAO ! USO HACK so PRA PEGAR CLASSE ou PEGAR TITULO ou ONIX xD!!!

GALERA PARA VER A IMAGEM EM TAMANHO GRANDE BASTA CLIKA SOBRE ELA

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227566-olhem-aki-runa-13-uso-hack-faz-3-anos-e-olhem-como-ja-ta-nao-so-cash/
Compartilhar em outros sites

tua runa ñ ten nada de +13 kkkkkkkk tenho maiores,mas vc fez uma boa montagem nas vitorias derrotas e no lv dos pets da tua acc kkkkkk para de faze montagem filho

Nossa cara eu vo ter de mostra a minha ta +15 so que eu nao sei o site de mudar fotos do GC para por em sites mals xD.:D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que montagem...

Todos os mascotes lvl 40...

runa +13,nao duvido mas todos os pets lvl 40...

E esse numero de vitorias quem vc AMEAÇOU...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

☻¬¬☻

Galera Nao Existe Nenhuma Monstage Aew Nao ! ... Vcs Dão Sorte pq Nao Poossso Postar meu Orkut aki se nao eu Add Vcs pra vcs Verem ela mais ja que é ASSIM !

Comecei A jogar GrandChase Em Dezembro de 2006 eu Nao Lembro o Dia Mais os mascot é Real Mesmo Vou Envoluir meu Mascot PePe Para um ChaoChao Ae vcs Vao ver !

Bons Tempos Era a Season 1 ^^ o.O os cara eram muito Bom agora so dar NOOOB ou HACK no Coliseu aFF ODEIO ISSO !

kkkkkk da pra ver a marca da borracha apagando o lvl dos pets e da runa ate o lvl e montagem

que montagem...

Todos os mascotes lvl 40...

runa +13,nao duvido mas todos os pets lvl 40...

E esse numero de vitorias quem vc AMEAÇOU...

numeros de vitoria fora do normal.

Aff q cara ridiculoooo.

Voces notaaram q ele disse q nunca usou hacker em Missão e disse q so usou hacker pra pegar classes, titulos ou Onix.

Agora me fala se ele disse q usa hacker pra pegar classe, titulos, onix se nunca usou em missão?

Cara retardado para de querer se mostrar alem de ser tudo mentira.

NAO POSTO Nick DA CONTA PQ éLa E MuiTo VaLiooOsA Entende Galera ?

PRIMERO RUNA

☻+13☻

1° - Conta não existe

2° - PrimeirA Runa no +13? Só se for na sua conta (falsa conta), pois tenho amigos com runa +18 sem o uso de nenhum cheat.

kkk !!!

tem nem como nao dizer que isso e montagem ta na cara !!!

me ama?me odeia?meu fã? usa

bruno_logo.jpg

Eu acho que ninguém conhece o que é fk.

Eu não sei qual sua intenção de criar o tópico, se exibi? Por ter uma runa +13?

Eurimuito ta de gozação né?

O evento eu fortalecia minha runa do 0 até o +10 sem falha e você apenas fortaleceu +3 veses com o item de refinamento e ja vem postando escroto -.-

Eu tenho runa +14 e nem por isso venho postar aki para se gabar, eu ja vi no fórum do gc o cara tinha runa +17 isso sim que devia ser postado mas +13?

E alendo mais com tanto fk é claro que os pets iram pro 40 numa boa.

Jogando 3 anos gc eu axo que n ia um pvp se quer só ficava fk eu axo que se for com status b+ ainda ganho d vc.

E bem eu nem percebi se é montagem vou ver de novo.

@edit

Nussa quanto cristal e gema em voce nem usa hack em missão e gp full --'

Po Galera ¬

¬

☻¬¬☻

Galera Nao Existe Nenhuma Monstage Aew Nao ! ... Vcs Dão Sorte pq Nao Poossso Postar meu Orkut aki se nao eu Add Vcs pra vcs Verem ela mais ja que é ASSIM !

Comecei A jogar GrandChase Em Dezembro de 2006 eu Nao Lembro o Dia Mais os mascot é Real Mesmo Vou Envoluir meu Mascot PePe Para um ChaoChao Ae vcs Vao ver !

Bons Tempos Era a Season 1 ^^ o.O os cara eram muito Bom agora so dar NOOOB ou HACK no Coliseu aFF ODEIO ISSO !

1° - Para você ter 99% seria preciso 199584V e você tem 316361 e é 98% comofas/

2° - Montagem mal feita no lvl dos pets, da pra ver um quadrado azul em volta dos números...

Sem mais =)

unica coisa verdadeira é a runa,lvl dos pets,grana,gema,cristal e dinheiro P tudo montagem,dá para ver outra cor lá.

só queria sabe,como tem coragem de dexar runa no +13?eu dexo no +9 no maximo '-'

obs:uso ainda as segunda runas melhores (esqueci nome).

se é montagem ou não meu filho, qual finalidade disto?

poste algo interessante que os leitores da WC se interessam de ler e talz.

nossa to rindo muito

acha que eu acredito nas vitorias,runa e level dos pets?

ushauashasuhasuaua

sua ruma deve tar +3 ¬¬

OMG!

Man Se ta Muito Enganado!

Num é a 1° a fica no +13 nao!

Já tem Muitas e Muitas Com mais!

Mas Atençaona Proxima!

Addio~*

Montagem!

Pelo Menos o Pet e as Vitoria eu Reconheçoo Montagem De Longee!

Reparem na Cor do Numero 40 e do Nivel São Diferente Alem do Mais as Vitorias ta Tipo Meio Frasida :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.