Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Recommended Posts

Criei um tópico a um tempo na área de Bate Papo, o tópico teve até uma interação legal, alguns membros participando, estava interessante ver a história dos membros, até que um membro com um COORDENADOR, começa a discutir no tópico, outro COORDENADOR da um recado para parar a discussão e simplesmente o COORDENADOR que estava discutindo com o membro fecha o tópico para evitar Flame, sendo que o mesmo é quem estava de picuinha no tópico.

Peço somente a reabertura do tópico, para que mais membros caso ainda tenha, participem.

Bom dia e beijos do tio rimas.

LINK DO TÓPICO.

Edited by 'Rimas
    • Like 3
    • Thanks 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

• Co-Administrador

Tópico reaberto, peço desculpas pelo transtorno, acabamos lidando com a situação da maneira menos funcional possível, isso não vai mais se repetir.

Retirei os comentários flames, e vou monitorar pessoalmente o tópico pra manter o nível do debate.

Algo mais em que posso lhe ajudar?

• Dislike 1

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

f3uQKY9.png gamezonenovofim.png.b3fe0b94ba0546a5212e AqOvhak.png

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13 co-adminstrador.png.3c8f8b089ef84a930bd4

Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico :ae-carai-meme:

• Like 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

• Co-Administrador
    4 minutos atrás, 'Rimas disse:

Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico :ae-carai-meme:

Show, meu querido, qualquer coisa só me chamar no PV ou criar outro tópico.

Questão resolvida, e tópico fechado.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

f3uQKY9.png gamezonenovofim.png.b3fe0b94ba0546a5212e AqOvhak.png

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13 co-adminstrador.png.3c8f8b089ef84a930bd4

Guest
    This topic is now closed to further replies.
    • Create New...