'Rimas 776 Posted March 14 Share Posted March 14 (edited) Criei um tópico a um tempo na área de Bate Papo, o tópico teve até uma interação legal, alguns membros participando, estava interessante ver a história dos membros, até que um membro com um COORDENADOR, começa a discutir no tópico, outro COORDENADOR da um recado para parar a discussão e simplesmente o COORDENADOR que estava discutindo com o membro fecha o tópico para evitar Flame, sendo que o mesmo é quem estava de picuinha no tópico. Peço somente a reabertura do tópico, para que mais membros caso ainda tenha, participem. Bom dia e beijos do tio rimas. LINK DO TÓPICO. Edited March 14 by 'Rimas 3 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador Link to post Share on other sites
Co-Administrador Shader5 860 Posted March 14 Co-Administrador Share Posted March 14 Tópico reaberto, peço desculpas pelo transtorno, acabamos lidando com a situação da maneira menos funcional possível, isso não vai mais se repetir. Retirei os comentários flames, e vou monitorar pessoalmente o tópico pra manter o nível do debate. Algo mais em que posso lhe ajudar? 1 Link to post Share on other sites
'Rimas 776 Posted March 14 Author Share Posted March 14 Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador Link to post Share on other sites
Co-Administrador Shader5 860 Posted March 14 Co-Administrador Share Posted March 14 4 minutos atrás, 'Rimas disse: Agradeço, agora o fórum tem movimento novamente, viva a meu tópico Show, meu querido, qualquer coisa só me chamar no PV ou criar outro tópico. Questão resolvida, e tópico fechado. Link to post Share on other sites
Recommended Posts