Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava Mana bPT v4.22.3 [Atualizado 09/04]


dwSize
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite. Hj venho lhes trazer de volta o Trava Mp!  :smilemaroto:

 

Caso tenha interesse em ter acesso a outras funções pro bPT, me adicione no Discord: dwSize#3592

 

LS9KiTW.png

 

Tutorial:

 

-> Execute o programa em modo Administrador. O programa já abrirá minimizado. Agora é só abrir o Priston Tale.

-> Logado ingame, pressione as teclas Alt + F1 para Ativar ou Desativar a função do Trava Mp.

 

Caso dê erro ao abrir o programa, faça o download dos pacotes redistribuíveis x86 e x64 do Visual Studio 2017 Clicando Aqui!

Caso apresente erro mesmo com os pacotes instalados, faça o download do Net Framework Clicando Aqui!

 

Download Atualizado 09/04:

Patched

 

Scan:

Clique Aqui!

 

Obs: Virus presente no scan é falso positivo devido ao pack que foi dado ao hack.

Atenção: Ao fazer download do programa, renomeie, para fins do anti hack n detectar.

 

Obs: Não me responsabilizo por banimentos. Use por sua conta em risco!

Editado por dwSize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo funcional após a manutenção do ZForce de hj dia 09/04.

Efetuem o download da nova atualização do hack disponível no início do tópico ou aqui neste comentário:

 

Caso queira ter acesso a mais funções, me adicione no Discord: dwSize#3592

 

Download da versão gratuita 09/04:

Patched

 

Scan:

Clique Aqui!

 

Atenção: Mude o nome do programa após o download, para fins do ZForce não detectar!

Editado por dwSize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dwSize mudou o título para Trava Mana bPT v4.22.3 [Atualizado 09/04]
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.