Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CF-AL] SIMPLE GLOW HACK x64 15/04


Posts Recomendados

5 horas atrás, -Sobrenome disse:

corretamente que você diz é não matar  muito nas partidas?

 

Também mas procure sempre usar com moderação, usa ele por alguns minutos na sala e depois joga com ele desativado, sempre que estiver no lobby procura desativa-lo também, ative-o sempre que estiver dentro da partida (e não começar a partida com ele ativado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, gotzinhpz disse:

 

Usou corretamente ? estou usando a umas horas já e não tomei ban ainda

cara, como o desenvolvedor falou, em algumas maquinas tão passando batido, usei o glow por uns 3 meses e tava indetectável na minha marechal honrado, até q uma hora detectou, e testei essa nova dll numa fake e detectou tb auhush ent fica esperto...pode detectar do nada e o ban já é perma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 22:57, zilama disse:

Poderia compartilhar o Source code Comigo, deixarei meu discord abaixo caso possa me ajudar.

 

Discord: Moura#6577

Não acho que alguém passaria a source do cheat assim 

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Devido a grandes reclamações de banimento e poucos feedbacks de funcionalidade, estarei fechando o tópico.

 

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.