Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skill Buff VL bPT v4.22.3 [Atualizado 08/05]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos.

Ultimamente cheats free não estão ficando disponíveis por muito tempo, devido a um certo pessoal que cuida desse quesito, verificando web sites bem como denúncias. Por isso n compensa a publicação do mesmo, visto que a correção n demora muito tempo. Mas de qlqr forma vou postar esse cheatzin, por mais que logo logo pare de funcionar.

 

O hack trata-se de enviar a vc a skill buff VL da sacer. Um gif fala por si só: https://i.imgur.com/NYf5eRu.mp4

 

Tutorial

 

Efetue o download da ferramenta, logo após mude seu nome.

Com o game fechado, execute a ferramenta como Administrador, após isso abra seu Priston Tale e logue na sua conta.

Estando ingame, pressione as teclas Alt + Insert para ativar a skill buff.

Obs: O buff n possui tempo ilimitado, então quando o mesmo acabar, terá que pressionar as teclas novamente para ativar.

 

Caso tenha interesse em pagar para adquirir mais funções, me adicione no Discord: dwSize#3592

 

Download [Atualizado 08/05]

Patched

 

Scan

Clique Aqui!

 

Obs: Virus presente no scan é falso positivo devido ao pack que foi dado ao hack.

 

Atenção: Não me responsabilizo por mau uso, bem como banimentos. Use por sua conta em risco.

 

Caso dê erro ao abrir o programa, faça o download dos pacotes redistribuíveis x86 e x64 do Visual Studio 2017 Clicando Aqui!

Caso apresente erro mesmo com os pacotes instalados, faça o download do Net Framework Clicando Aqui!

Editado por dwSize
  • Curtir 18
  • Amei 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dwSize mudou o título para Skill Buff VL v4.22.3 [03/05]
  • dwSize mudou o título para Skill Buff VL v4.22.3 [Atualizado 08/05]

Conteúdo atualizado e funcional. Efetue o download abaixo.

 

Caso tenha interesse em pagar para adquirir mais funções, me adicione no Discord: dwSize#3592

Atenção: Meu contato é APENAS e EXCLUSIVAMENTE no Discord através de meu perfil oficial divulgado acima. Não possuo outro meio de contato e muito menos "intermediários" de meus serviços pagos.

 

Download [Atualizado 08/05]

Clique Aqui!

 

Scan

Clique Aqui!

  • Curtir 6
  • Amei 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dwSize mudou o título para Skill Buff VL bPT v4.22.3 [Atualizado 08/05]
  • 2 semanas atrás...

Boa noite que hack incrivel pena que ja parou de funcionar pelomenos no meu pc win7 32 bits sera que rola uma att grato e muito obrigado por compartilhar seus apps ^^)/

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.