Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Skill Buff VL bPT v4.22.3 [Atualizado 08/05]

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, bom dia a todos.

Ultimamente cheats free não estão ficando disponíveis por muito tempo, devido a um certo pessoal que cuida desse quesito, verificando web sites bem como denúncias. Por isso n compensa a publicação do mesmo, visto que a correção n demora muito tempo. Mas de qlqr forma vou postar esse cheatzin, por mais que logo logo pare de funcionar.

O hack trata-se de enviar a vc a skill buff VL da sacer. Um gif fala por si só: https://i.imgur.com/NYf5eRu.mp4

Tutorial

Efetue o download da ferramenta, logo após mude seu nome.

Com o game fechado, execute a ferramenta como Administrador, após isso abra seu Priston Tale e logue na sua conta.

Estando ingame, pressione as teclas Alt + Insert para ativar a skill buff.

Obs: O buff n possui tempo ilimitado, então quando o mesmo acabar, terá que pressionar as teclas novamente para ativar.

Caso tenha interesse em pagar para adquirir mais funções, me adicione no Discord: dwSize#3592

Download [Atualizado 08/05]

Clique Aqui!

Scan

Clique Aqui!

Obs: Virus presente no scan é falso positivo devido ao pack que foi dado ao hack.

Atenção: Não me responsabilizo por mau uso, bem como banimentos. Use por sua conta em risco.

Caso dê erro ao abrir o programa, faça o download dos pacotes redistribuíveis x86 e x64 do Visual Studio 2017 Clicando Aqui!

Caso apresente erro mesmo com os pacotes instalados, faça o download do Net Framework Clicando Aqui!

Edited by dwSize
    • Like 2
    • Haha 2
    • dwSize changed the title to Skill Buff VL v4.22.3 [03/05]
    • dwSize changed the title to Skill Buff VL v4.22.3 [Atualizado 08/05]

Conteúdo atualizado e funcional. Efetue o download abaixo.

Caso tenha interesse em pagar para adquirir mais funções, me adicione no Discord: dwSize#3592

Atenção: Meu contato é APENAS e EXCLUSIVAMENTE no Discord através de meu perfil oficial divulgado acima. Não possuo outro meio de contato e muito menos "intermediários" de meus serviços pagos.

Download [Atualizado 08/05]

Clique Aqui!

Scan

Clique Aqui!

• dwSize changed the title to Skill Buff VL bPT v4.22.3 [Atualizado 08/05]