Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

oficial WYD DESTINY2 - SERVER EASY LANÇAMENTO 15/05


rickso
 Compartilhar

Posts Recomendados

slidebbr.jpg

 

DESTINY2 - RETORNO AS ORIGENS

Nosso servidor irá ter mecânica easy, estamos em fase beta.

 

SITE : https://wydd2.com/

FACEBOOK : https://www.facebook.com/WYDDESTINY2

SCAN WYD.EXE : https://www.virustotal.com/gui/file/36d3d0cfedf85a51dfbbc4d6ba6e9327d687aee7aefade17def6d88dc180b1a6/detection

SCAN LAUNCHER : https://www.virustotal.com/gui/file/1488588a1deb8451e8c4a765a2a711efb952634e7647966a379552575a5d63b6/detection

 

RATES DO SERVER :

 

Exp : EASY

Drop : MÉDIO

 

SISTEMA DESTINY COINS (HONRA) :

Sistema de drop de moedas que valem 1 DC, na lanhouse N

possibilitando a compra de itens nos npcs, Asmotheus (Armia) e Belial (Azran).

 

 

Asmotheus

Capture0002.png

 

Belial

Capture0003.png

 

Itens podendo ser alterados conforme o feedback.

 

DROP LANHOUSE N :

 

Moeda 5mi

 

Moeda Destiny Coin 1uni.

 

Poeiras, Âmagos e Replations

 

Armas e Sets [D].

 

BOSS :

 

VERID

 

DROPS : 

Ovos : Grifo, Hipogrifo 20%

Âmagos : Grifo, Hipogrifo 80%

 

No futuro será adicionado mais bosses.

 

Entre outros sistemas que se assemelham ao wyd de anos atrás.

 

PREMIUM NEIL

 

prmneil.png

 

 

O cash é barato só para manter o servidor, focamos em atender melhor os jogadores free para que todos possam ter a mesma competitividade,

o cash facilita quem quer um jogo mais rápido porem não atrapalha quem faz tudo na "Raça".

Editado por rickso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tópico aprovado!

Devido ao scan ficar meio bagunçado com a nomenclatura do executável, foram feitos as análises e passou pela aprovação.

 

A propósito, admiro muito um servidor que faz o bom uso da loja premium neil, é sensacional! Desejo sucesso ao novo servidor. 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a premissa do servidor me interessou bastante e eu entrei no server bem "empolgado" joguei por algumas horas e estava tudo bem, rate da xp média, drop bom, sistema de lojinha interessante PORÉM dois problemas...

 

1> O Adm simplesmente colocou o servidor online e fugiu pro paraguai .. Boatos que o miserável foi jogar lol e sumiu..

2> O servidor fica mais off que on kkk (não se sabe ainda se foi ATK, problema no host, ou quaisquer outros motivos)

 

Um servidor interessante porém com uma equipe aparentemente ausente e um servidor que claramente não tem "base" pra suportar online ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De primeira ao selecionar o servidor e o jogo parar de responder achei que o client estava bugado:

foI5fYf.png

 

Mas depois de esperar uns segundos destravou e consegui entrar no servidor:

X63FgRC.png

 

A coisa é, eu só baixei para ver se está online mesmo e parece que sim. @firezippop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, firezippop disse:

O servidor CAIU as 23:11 de ontem (dia 15/05) e permaneceu OFF até as 07:11 (de hoje 16/05) (quando o adm apareceu e ligou o servidor) 

 

 

 

Entendi, Isso deve ser porque ele vai dormir entre esse horário e o servidor é o computador dele eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 12:58, Sc2ALLin disse:

Rapaz...Esse PremiumNeil ai? Fez proteção para ele?
os caras conseguem comprar sem ter cash heim...

e por isso que que eu so vi esse tipo de loja no wyd global pq realmente da pra fazer um estrago com essa loja ai 
eu ja vi isso acontecendo ate no wyd don que se diz oficial

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / Site online porém o game está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.