Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional Macro para Grand Chase [Xpadder + PPJoy] by: ESTAROSSA

Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 31/07/2021 em 14:49, Pedroxdok disse:

eu vi que no kgc é nerfado isso 

tu nao conseguiu aquelas config do post do starossa nao :(? 

Consegui mas não tão funcionando... as config dele de teclado são dif das minhas e tem algumas teclas q eu n faço IDEIA de oq foi q ele colocou tlg? Ai não ta rolando... ainda tentei configurar algumas coisas e tal, otto funcionou mas rocket, guan, flash+lotus, zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wallacecemo disse:

Gente quem conseguir configurar o macro pra terceira classe do lass, entra em contato comigo, até compro, se tiver igual a config do Estarossa, Discord: Wallace#2035 vlw!

Tmj, também quero!

Link para o comentário

• Velha Guarda

Então gente, não fiz as configurações eu mesmo porque no momento só estou acessando a WCvia mobile ou no computador da empresa.

Mas não é difícil de se configurar não, vejam tutoriais no YouTube, eu aprendi assim, depois é só melhorar conforme seu uso kk

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

On 7/31/2021 at 7:53 AM, Predator ! said:

Os video tutoriais são antigos, mas nada mudou, o modo é o mesmo.

Olá galera mais uma facilidade para todos, o classico Xpadder + PPJoy que tanto amamos, primeiramente faça o download e instale:

FAÇA UM COMENTÁRIO NO TÓPICO E APERTE O BOTÃO DE LIKE PARA LIBERAR O DOWNLOAD

SCAN

Instale primeiro o PPJoy, depois de instalado abra o Xpadder

Depois configure ao seu modo

Encontrei umas configurações antigas na net, podem usar elas também

SCAN

como voce fez pra abrir 2 gc?

Link para o comentário

Hello, a non-br person coming through and I'm here to help those who are having problem with xpadder/ppjoy. 
If you download the folder you will see Xpadder + PPJoy Inside. Open "PPJoy0846.exe" then install the program. It will tell you to restart if you're using windows 10 and it will boot you in test mode (not harmful). From there you can open the "PPJoyKey2.exe." You will have to set up the keys manually. For instance, the configs inside the xpadder program uses button 5,6,7,8; You will have to set a key for a certain button. Press "Scan" then press any key you want.

Xpadder - This doesn't work for windows 10 but you can right click xpadder and run the compatibility mode as windows 7.  Then it will run as intended.

Configs - As the poster said, you have to make your own config but it's quite simple; You can look up videos and make configuration on your own. I personally don't understand BR language so I can't make lire guan, vingador, retalhador. But I did make otto, mush, and tchogon.

If you intend on using the configuration inside the folder you downloaded, you have to change it manually especially if you use different configuration like <^>v, 8456 (numpad). 

Don't be an ignorant and say it doesn't work. 

Link para o comentário

7 horas atrás, Painter disse:

Hello, a non-br person coming through and I'm here to help those who are having problem with xpadder/ppjoy. 
If you download the folder you will see Xpadder + PPJoy Inside. Open "PPJoy0846.exe" then install the program. It will tell you to restart if you're using windows 10 and it will boot you in test mode (not harmful). From there you can open the "PPJoyKey2.exe." You will have to set up the keys manually. For instance, the configs inside the xpadder program uses button 5,6,7,8; You will have to set a key for a certain button. Press "Scan" then press any key you want.

Xpadder - This doesn't work for windows 10 but you can right click xpadder and run the compatibility mode as windows 7.  Then it will run as intended.

Configs - As the poster said, you have to make your own config but it's quite simple; You can look up videos and make configuration on your own. I personally don't understand BR language so I can't make lire guan, vingador, retalhador. But I did make otto, mush, and tchogon.

If you intend on using the configuration inside the folder you downloaded, you have to change it manually especially if you use different configuration like <^>v, 8456 (numpad). 

Don't be an ignorant and say it doesn't work. 

E dando aulas

Link para o comentário

• Predator ! mudou o título para Macro para Grand Chase [Xpadder + PPJoy] by: ESTAROSSA
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.