Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Macro] Elesis - Shedou + Mush + Ottoshot


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tu é o cara !!

Vou adicionar o link do teu tópico ao meu, tava louco querendo tuas config kkkkk

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 10:22, Predator ! disse:

Tu é o cara !!

Vou adicionar o link do teu tópico ao meu, tava louco querendo tuas config kkkkk

 

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

Editado por WeSl3y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 23:58, Estarossa disse:

 

Configurações básicas ai pra vocês, tem o tutorial do Predator de como configurar os programas.

 

 

 

Quem quiser falar comigo no discord é só chamar, Estarossa#2617. Vou responder o máximo possível e provavelmente no próximo dia traga mais configurações para mais personagens. 

 

Arquivos: 

 

Elesis

Elesis.xpaddercontroller

Elesis.xpadderprofile

 

Comandos:

0 Numpad - Mush

1 Numpad - Shedou para a esquerda

2 Numpad - Ottoshot

3 Numpad - Shedou para a direita 

 

Abra as configurações nos dois botões do xpadder nos icones de controle e paginazinha, como abaixo:

LS3TMdD.png

 

Carregue a configuração no PPjoy, pode trocar os botões se quiser.

vIPVJLh.png

 

 

Videos

 

 

 

Download

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Scan

Clique Aqui

 

Discord

Estarossa#2617

Mano, depois de MUITO apanhar aqui, pq esses programas sao muito antigos/incompatíveis com Windows 10, eu consegui instalar o PPJoy e o XPADDER, baixei seus arquivos e está tudo fluindo perfeitamente. Já fui criador de macro para outros MMORPGS, vou desenvolver um critico infinito para o retalhador no XPADDER usando a base das configs que vc desponibilizou!

 

Obrigado!!

Vi tbm que vc esta fazendo um marco pro vingador, se pudesse disponibilizar aqui seria top! Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, WeSl3y disse:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

Cara eu gostaria, como posso entrar em contato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 23:58, Estarossa disse:

 

La configuración básica está ahí para usted, está el tutorial de Predator sobre cómo configurar los programas.

 

 

 

Cualquiera que quiera hablar conmigo en discordia solo llama, Estarossa # 2617. Responderé tanto como sea posible y probablemente al día siguiente traiga más configuraciones para más personajes. 

 

Archivos: 

 

ellos es

Elesis.xpaddercontroller

Elesis.xpadderprofile

 

Comandos:

0 teclado numérico - Mush

1 teclado numérico - Shedou a la izquierda

2 teclado numérico - Ottoshot

3 teclado numérico - Shedou a la derecha 

 

Abra la configuración en los dos botones de xpadder en los íconos de control y en la página pequeña, como se muestra a continuación:

LS3TMdD.png

 

Cargue la configuración en PPjoy, puede cambiar los botones si lo desea.

vIPVJLh.png

 

 

Videos

 

 

 

Descargar

 

¡Contenido oculto! Para ver, necesita que le guste este tema.

 

 

Escanear

Haga clic aquí

 

Discordia

Estarossa # 2617

Eu falei com a discórdia e você não poderia me responder, eu queria perguntar por favor se você poderia colocar uma configuração para aim guan de lire ou para lass 4ª classe, eu seria muito útil para mim e muitos da comunidade, muito obrigado!

Editado por garphs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/5/2021 at 12:46 PM, WeSl3y said:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.


Gostaria dessa config também, por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PSG-1 disse:

O otto do wesley funciona na terceira e quarta classe pra quem tiver precisando galera

 

Na elesis, funciona em todas, as vezes se n funcinou algo pra tu é só ajustar o time do "travamento" em avançados, ou se foi em pvp pode ter sido um pouco do lag. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.