Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 Grand Chase no PC


Posts Recomendados

2 horas atrás, asdefit disse:

parabéns amigo agora se puder a uma dica como resolver o problema de cima ali que não executa agradeço pois você fala 100% funcional mas o problema continua.

Pra te ser bem sincero não faço ideia de como resolver, pois não tive nenhum problema com erro. 
>Baixei e botei a licença do VMware Pro
>Baixei a imagem do Windows 10 direto do site da Microsoft
>Criei a máquina virtual utilizando a imagem iso do Windows 10
>Baixei a steam e o Grand Chase
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 22:26, # Matthew Shadows ~ disse:

Cara tu tem que logar na steam primeiro pelo sandboxie, depois tu entra na steam com a outra conta.

Realmente dá certo pelo sandiebox 5.0, muuuuito menos trabalhoso que o VMware. Obrigado pela dica, amigo. Usava lá em 2012 o Sandiebox, mas pensei que com o GC abrindo pela steam não iria dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, titobeta123456 disse:

Realmente dá certo pelo sandiebox 5.0, muuuuito menos trabalhoso que o VMware. Obrigado pela dica, amigo. Usava lá em 2012 o Sandiebox, mas pensei que com o GC abrindo pela steam não iria dar certo.

Pode mandar o link desse sandiebox 5.0? só acho o plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, asdefit disse:

parabéns amigo agora se puder a uma dica como resolver o problema de cima ali que não executa agradeço pois você fala 100% funcional mas o problema continua.

aqui também deu mesmo erro, mas fiz essa dica que o rapaz falou "Vai em EDIT VIRTUAL MACHINE > DISPLAY > DESMARCA a opção Acelerate 3D Graphics"

e foi.

se tem gente dando certo e outros não, provavelmente vai depender do config de pc pra pc.

vi que teve bastante relato desse erro nos fóruns do próprio VMWARE, mas é tudo inglês

o jeito é ir traduzindo e caçando até achar o possível erro do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sieghart9 disse:

è estranho, porque se não for para farmar no PvP, não faz muito sentido ou encher Guilda

Eu to usando o hacker no vmware e minha conta principal no pc normal.. Mais uma forma de blindar do ban.. Se é útil.. não sei kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mcdogc disse:

Eu to usando o hacker no vmware e minha conta principal no pc normal.. Mais uma forma de blindar do ban.. Se é útil.. não sei kkk

 

Sabedoria desbalanceada mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 16:46, titobeta123456 disse:

Realmente dá certo pelo sandiebox 5.0, muuuuito menos trabalhoso que o VMware. Obrigado pela dica, amigo. Usava lá em 2012 o Sandiebox, mas pensei que com o GC abrindo pela steam não iria dar certo.

Como que tu fez? Aqui nao da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, kenashi disse:

Como que tu fez? Aqui nao da certo

Primeiro a steam não pode ta com o login automatico de conta. Depois tu abre a steam normalmente sem o sandboxie, depois vai la no atalho da steam botão direito e abrir com sandboxie, ai vai abrir as 2 steam normalmente separadas, aí é só logar cada uma com uma conta diferente e abrir o GC em cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.