Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Bypass/MP/HP e Outros Grand Chase Classic - Cheat Engine Manual


Posts Recomendados

Muito obrigado pelo ótimo tutorial amigo.
Seria possível ensinar a encontrar os pointers no GC? Tem muito tempo que não mexo com cheating e da forma que eu sei fazer gerando os pointermaps não está funcionando para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

OiiI! Tentei fazer esse método mas depois de diversas tentativas vi que seria impossível replicá-lo. Poderia atualizar o conteúdo? Muuuuuuuito obrigado. Estou estudando para fazer um trainer no visual code e disponibilizar gratuitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 31/07/2021 em 18:40, Agill disse:

Depois que eu vi as pessoas cobrando 30 reais por um hacker de GC eu resolvi ensinar as pessoas a fazerem seu próprio hacker manualmente no cheat engine.

 

Primeiro de tudo você vai baixar o Cheat Engine;

Feito isso abra o Cheat Engine , Clique em Edit > Settings > Debugger Options > Selecione " Use VEH Debugger "

 

MP / BYPASS / HP

Agora abra o Grand Chase e vá em praticar com a Arme 3° Classe ( Pode ser com qualquer personagem mas a feiticeira recarrega a MP mais depressa);

Agora Selecione o processo do Grand Chase e clique em " Attach debugger to Process "

SVtqhw4.png

 

Com a barra de MP totalmente carregada você vai colocar o " Value Type " em " Float " e vai dar First Scan com o Valor 4

Vai aparecer milhares de address na pesquisa:

xiqPKOY.png

 

Agora vem a parte que vai precisar de pratica então e normal que você erre caso isso aconteça repita o processo de pesquisa de address novamente.

 

Feito o scan com o value 4 você vai usar a ultima skill da arme e logo em seguida vai voltar ao cheat engine e vai colocar o Scan type em Decreased Value e vai dar Next Scan;

Você vai perceber que a lista de address diminuiu, Com a MP cheia de um Next Scan com o value 4 novamente e vai perceber que a lista vai começar a diminuir , use novamente uma skill e de Decreased e Rapidamente enquanto a MP enche você pesquisa por Increased.

Repita esse processo ate encontrar 2 address o Address que estiver com o numero 4 em cheio é o address que estamos procurando:

VeAHn3u.png

 

Este Address que encontramos é o do MP Então você pode renomear ele para MP ( Atenção não de Freeze no Address do MP se não vai dar Hacker Detectado )

Com o Address do MP vamos fazer o Bypass e de tabela o HP.

 

De um clique simples em Cima do Address do MP que você jogou na parte de baixo do Cheat Engine e de F5;

Na nova janela que abrir selecione a linha que conter a palavra "Ucomiss" e clique em " Show Disassembler "

Obs: Se não tiver a linha "Ucomiss" você errou o address do MP e vai ter que repetir novamente o processo lá de cima para achar o address

Obs²: Você vai perceber que o game travou então não faça nada no game pois é normal o game congelar durante este processo.

 

Na nova Janela selecione a linha que esta escrito "JNP" aperte ctrl+a e logo depois na nova janela aperte ctrl+shift+a e de " OK " nas duas janelinhas que aparecer;

Altere apenas a primeira linha do codigo onde esta escrito "JNP" para "JMP" feito isso vá em File > Assigin to current Cheat Table

D7Bch2U.png

 

Feche as janelas e volte para o Cheat Engine novamente você vai perceber que Você criou um Novo Script renomeie esse Script para BYPASS. 

8wyhHAr.png

 

Feito Isso você de freeze o BYPASS e Pronto você também já pode freezar o MP e você vai ver que vai estar funcionando.

 

Agora vamos ao HP Se lembra lá da pagina do " Ucomiss " do Address do MP ? Então volte aquela janela novamente mas desta vez selecione a linha " FLD Dword" > Show Disassembler. Selecione a linha FLD e clique com o botão direito > Find out what address this instruction accessses 

JxXrK28.png

 

Na nova janela existem vários valores e se você perceber tem vários valores 3000. Se você reparar no treinamento olhe qual é a sua quantidade de HP , achou coincidência? 

De clique duplos em todos esses valores feche as janelas que você abriu e volte ao Cheat Engine

 

Agora em cada Address você muda o valor dele para 10000 o valor que alterar o seu HP dentro do jogo é o Address do Limite de HP 

Você vai reparar que os outros valores vão começar a subir gradualmente pois você aumentou o limite de hp para 10000 então o seu HP vai começar a subir de 3000 até 10000. Um por um você vai colocando o valor em 10000 o valor que alterar a sua HP atual para 10000 é o Address da sua HP atual.

rwyk8L8.png

 

 

No Countdown 

Em Breve

Rank SS

Em breve

 

 

Perguntas

Vou ter que fazer todo esse processo novamente quando eu entrar no Game ? 

Sim e Não

Você Indo em File > Save As você vai conseguir salvar a sua Tabela e você salvará apenas o BYPASS o que já ajuda. Você só terá que fazer o BYPASS novamente quando atualizar o jogo. Isso também serve para os outros scripts.

Os Address do HP e do MP não são fixos no game ou seja toda vez que você abre o jogo eles mudam e você terá que fazer esse processo novamente. Mas como eu falei lá em cima com um pouco de pratica você vai ver que depois que você pega a pratica para fazer o HP e o MP você não perde nem 5 minutos fazendo. 

 

Não tem um jeito mais fácil ? 

Tem eu poderia apenas falar quais address você procurar sem te mostrar o processo de como achar eles. Ai toda vez que o jogo atualizasse você ficaria chupando o dedo esperando alguém te mostrar qual é o Address novo.

 

Cara to com maior preguiça pode apenas postar o download do seu save ? 

Não , isso aqui é um tutorial de como fazer uma cheat table manualmente. Se tu quiser pode ir na área de download e procurar algum para baixar.

 

Creditos: @DeusDemonio 

 

 

 

Você explica como se estivesse falando pra um animal, exatamente como preciso!

 

Consegui fazer o MP Hack, o HP fiquei confuso sobre essa parte de HP inicial e final, mas mesmo assim certo.

Poderia trazer mais algum tutorial, por favor?

 

Fiquei com uma dúvida: se todas as vezes que reiniciarmos o game, precisaremos fazer o MP hack, como funciona os scripts de .dll? Achei que eram semelhantes ao CE.

 

 

Obrigado pelo ótimo tutorial.

 

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pkkzin disse:

Você explica como se estivesse falando pra um animal, exatamente como preciso!

 

Consegui fazer o MP Hack, o HP fiquei confuso sobre essa parte de HP inicial e final, mas mesmo assim certo.

Poderia trazer mais algum tutorial, por favor?

 

Fiquei com uma dúvida: se todas as vezes que reiniciarmos o game, precisaremos fazer o MP hack, como funciona os scripts de .dll? Achei que eram semelhantes ao CE.

 

 

Obrigado pelo ótimo tutorial.

 

assim como o bypass, tem como automatizar mp e hp usando o aobscan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tolk11 disse:

assim como o bypass, tem como automatizar mp e hp usando o aobscan 

Entendi.
Nunca tinha ouvido falar disso, sabe me dizer se tem algum tutorial de como usar?

 

 

@Edit~

 

Aproveitando, encontrei um NoCoolDown e consegui fazer, mas ele só funciona exatamente pro personagem que eu fiz e apenas na tecla da skill que eu usei como referência, deixei de fazer algo?

Editado por pkkzin
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente pra tirar o cdr vc desabilita o contador geral, se vc desabilitar errado ele desabilita apenas o da skill, sobre os tutoriais que eu tinha aqui, a kog derrubou tudo quando voltou com o classic e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.