Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Bypass/MP/HP e Outros Grand Chase Classic - Cheat Engine Manual

Posts Recomendados

Muito obrigado pelo ótimo tutorial amigo.
Seria possível ensinar a encontrar os pointers no GC? Tem muito tempo que não mexo com cheating e da forma que eu sei fazer gerando os pointermaps não está funcionando para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

OiiI! Tentei fazer esse método mas depois de diversas tentativas vi que seria impossível replicá-lo. Poderia atualizar o conteúdo? Muuuuuuuito obrigado. Estou estudando para fazer um trainer no visual code e disponibilizar gratuitamente

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 31/07/2021 em 18:40, Agill disse:

Depois que eu vi as pessoas cobrando 30 reais por um hacker de GC eu resolvi ensinar as pessoas a fazerem seu próprio hacker manualmente no cheat engine.

Primeiro de tudo você vai baixar o Cheat Engine;

Feito isso abra o Cheat Engine , Clique em Edit > Settings > Debugger Options > Selecione " Use VEH Debugger "

MP / BYPASS / HP

Agora abra o Grand Chase e vá em praticar com a Arme 3° Classe ( Pode ser com qualquer personagem mas a feiticeira recarrega a MP mais depressa);

Agora Selecione o processo do Grand Chase e clique em " Attach debugger to Process "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com a barra de MP totalmente carregada você vai colocar o " Value Type " em " Float " e vai dar First Scan com o Valor 4

Vai aparecer milhares de address na pesquisa:

Agora vem a parte que vai precisar de pratica então e normal que você erre caso isso aconteça repita o processo de pesquisa de address novamente.

Feito o scan com o value 4 você vai usar a ultima skill da arme e logo em seguida vai voltar ao cheat engine e vai colocar o Scan type em Decreased Value e vai dar Next Scan;

Você vai perceber que a lista de address diminuiu, Com a MP cheia de um Next Scan com o value 4 novamente e vai perceber que a lista vai começar a diminuir , use novamente uma skill e de Decreased e Rapidamente enquanto a MP enche você pesquisa por Increased.

Repita esse processo ate encontrar 2 address o Address que estiver com o numero 4 em cheio é o address que estamos procurando:

Este Address que encontramos é o do MP Então você pode renomear ele para MP ( Atenção não de Freeze no Address do MP se não vai dar Hacker Detectado )

Com o Address do MP vamos fazer o Bypass e de tabela o HP.

De um clique simples em Cima do Address do MP que você jogou na parte de baixo do Cheat Engine e de F5;

Na nova janela que abrir selecione a linha que conter a palavra "Ucomiss" e clique em " Show Disassembler "

Obs: Se não tiver a linha "Ucomiss" você errou o address do MP e vai ter que repetir novamente o processo lá de cima para achar o address

Obs²: Você vai perceber que o game travou então não faça nada no game pois é normal o game congelar durante este processo.

Na nova Janela selecione a linha que esta escrito "JNP" aperte ctrl+a e logo depois na nova janela aperte ctrl+shift+a e de " OK " nas duas janelinhas que aparecer;

Altere apenas a primeira linha do codigo onde esta escrito "JNP" para "JMP" feito isso vá em File > Assigin to current Cheat Table

Feche as janelas e volte para o Cheat Engine novamente você vai perceber que Você criou um Novo Script renomeie esse Script para BYPASS. 

Feito Isso você de freeze o BYPASS e Pronto você também já pode freezar o MP e você vai ver que vai estar funcionando.

Agora vamos ao HP Se lembra lá da pagina do " Ucomiss " do Address do MP ? Então volte aquela janela novamente mas desta vez selecione a linha " FLD Dword" > Show Disassembler. Selecione a linha FLD e clique com o botão direito > Find out what address this instruction accessses 

Na nova janela existem vários valores e se você perceber tem vários valores 3000. Se você reparar no treinamento olhe qual é a sua quantidade de HP , achou coincidência? 

De clique duplos em todos esses valores feche as janelas que você abriu e volte ao Cheat Engine

Agora em cada Address você muda o valor dele para 10000 o valor que alterar o seu HP dentro do jogo é o Address do Limite de HP 

Você vai reparar que os outros valores vão começar a subir gradualmente pois você aumentou o limite de hp para 10000 então o seu HP vai começar a subir de 3000 até 10000. Um por um você vai colocando o valor em 10000 o valor que alterar a sua HP atual para 10000 é o Address da sua HP atual.

No Countdown 

Em Breve

Rank SS

Em breve

Perguntas

Vou ter que fazer todo esse processo novamente quando eu entrar no Game ? 

Sim e Não

Você Indo em File > Save As você vai conseguir salvar a sua Tabela e você salvará apenas o BYPASS o que já ajuda. Você só terá que fazer o BYPASS novamente quando atualizar o jogo. Isso também serve para os outros scripts.

Os Address do HP e do MP não são fixos no game ou seja toda vez que você abre o jogo eles mudam e você terá que fazer esse processo novamente. Mas como eu falei lá em cima com um pouco de pratica você vai ver que depois que você pega a pratica para fazer o HP e o MP você não perde nem 5 minutos fazendo. 

Não tem um jeito mais fácil ? 

Tem eu poderia apenas falar quais address você procurar sem te mostrar o processo de como achar eles. Ai toda vez que o jogo atualizasse você ficaria chupando o dedo esperando alguém te mostrar qual é o Address novo.

Cara to com maior preguiça pode apenas postar o download do seu save ? 

Não , isso aqui é um tutorial de como fazer uma cheat table manualmente. Se tu quiser pode ir na área de download e procurar algum para baixar.

Creditos: @DeusDemonio 

Você explica como se estivesse falando pra um animal, exatamente como preciso!

Consegui fazer o MP Hack, o HP fiquei confuso sobre essa parte de HP inicial e final, mas mesmo assim certo.

Poderia trazer mais algum tutorial, por favor?

Fiquei com uma dúvida: se todas as vezes que reiniciarmos o game, precisaremos fazer o MP hack, como funciona os scripts de .dll? Achei que eram semelhantes ao CE.

Obrigado pelo ótimo tutorial.

• Curtir 2
  • Amei 1
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

3 horas atrás, pkkzin disse:

Você explica como se estivesse falando pra um animal, exatamente como preciso!

Consegui fazer o MP Hack, o HP fiquei confuso sobre essa parte de HP inicial e final, mas mesmo assim certo.

Poderia trazer mais algum tutorial, por favor?

Fiquei com uma dúvida: se todas as vezes que reiniciarmos o game, precisaremos fazer o MP hack, como funciona os scripts de .dll? Achei que eram semelhantes ao CE.

Obrigado pelo ótimo tutorial.

assim como o bypass, tem como automatizar mp e hp usando o aobscan 

Link para o comentário

17 horas atrás, tolk11 disse:

assim como o bypass, tem como automatizar mp e hp usando o aobscan 

Entendi.
Nunca tinha ouvido falar disso, sabe me dizer se tem algum tutorial de como usar?

@Edit~

Aproveitando, encontrei um NoCoolDown e consegui fazer, mas ele só funciona exatamente pro personagem que eu fiz e apenas na tecla da skill que eu usei como referência, deixei de fazer algo?

Editado por pkkzin
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

normalmente pra tirar o cdr vc desabilita o contador geral, se vc desabilitar errado ele desabilita apenas o da skill, sobre os tutoriais que eu tinha aqui, a kog derrubou tudo quando voltou com o classic e.e 

Link para o comentário

• 1 ano atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.