Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Bypass/MP/HP e Outros Grand Chase Classic - Cheat Engine Manual


Posts Recomendados

Muito obrigado pelo ótimo tutorial amigo.
Seria possível ensinar a encontrar os pointers no GC? Tem muito tempo que não mexo com cheating e da forma que eu sei fazer gerando os pointermaps não está funcionando para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

OiiI! Tentei fazer esse método mas depois de diversas tentativas vi que seria impossível replicá-lo. Poderia atualizar o conteúdo? Muuuuuuuito obrigado. Estou estudando para fazer um trainer no visual code e disponibilizar gratuitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 31/07/2021 em 18:40, Agill disse:

Depois que eu vi as pessoas cobrando 30 reais por um hacker de GC eu resolvi ensinar as pessoas a fazerem seu próprio hacker manualmente no cheat engine.

 

Primeiro de tudo você vai baixar o Cheat Engine;

Feito isso abra o Cheat Engine , Clique em Edit > Settings > Debugger Options > Selecione " Use VEH Debugger "

 

MP / BYPASS / HP

Agora abra o Grand Chase e vá em praticar com a Arme 3° Classe ( Pode ser com qualquer personagem mas a feiticeira recarrega a MP mais depressa);

Agora Selecione o processo do Grand Chase e clique em " Attach debugger to Process "

SVtqhw4.png

 

Com a barra de MP totalmente carregada você vai colocar o " Value Type " em " Float " e vai dar First Scan com o Valor 4

Vai aparecer milhares de address na pesquisa:

xiqPKOY.png

 

Agora vem a parte que vai precisar de pratica então e normal que você erre caso isso aconteça repita o processo de pesquisa de address novamente.

 

Feito o scan com o value 4 você vai usar a ultima skill da arme e logo em seguida vai voltar ao cheat engine e vai colocar o Scan type em Decreased Value e vai dar Next Scan;