Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 15/08/2021


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Grego fechou este tópico.
  • Grego mudou o título para GrandChase Classic - AutoKill Versão 4.2 - 06.08.2021
  • Grego abriu este tópico

Os brabos tem nome! GREGO e OZ!

 

Obrigado aos dois. Programa 100% funcional sem problemas. Já estou +/- 50min testando, desde quando abriu o tópico de novo e ainda não tive problemas, já upei bastante, peguei muitos itens, usando a opção de minutos para ajudar a evitar em ban (padrão 5min).

 

Muito obrigado, só voltei aqui para agradecer o conteúdo..!

Se você tivesse uma oportunidade, você aproveitaria ou deixaria escapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? Segue o feedback.

 


 

1- Entre no jogo

2- Selecionei o servidor

3- Criei a sala

4- Abri o "ENGINE V.3", adicionei o .CT

5- injetei no GC

6- iniciei a partida

7- ativei o auto-kill

 

Ele funcionou perfeitamente no castelo de cazeaje. Então, fui seguindo e testando em outros mapas, indo até o templo da luz. Vale lembrar que, durante as trocas, não foi criada uma nova sala, apenas a mudança do mapa pelo recurso nativo do jogo.

 

Em templo da luz, ativei o item vac e rank. Funcionaram perfeitamente.

 

Em seguida sai da sala e fui para o desafio épico. Criei fornalha infernal e adicionei o recurso de GAME TIME. Ativando a primeira opção (que já estava definida como 60). 

obs- o personagem era lvl 50

Neste momento, o jogo começou com 1min de partida (no relógio). Todos os recursos funcionaram.

Em seguida, fui para o altar da ruina, alterei para o segundo recurso de tempo, o jogo permaneceu em 1min de inicio.

 

Em seguida, alterei o personagem, peguei um lvl 65 e fui fazer a fornalha. A principal mudança aqui, é que adicionei o valor de 600, no primeiro recurso de tempo (e ele ficou desativado), e no segundo ficou com 60. O jogo começou com 10min (não entendi o motivo, já que o 600 estava desativado). Em todo caso, fornalha e altar funcionaram perfeitamente.


Por fim, troquei novamente o personagem, dessa vez nivel 8x, fiz fornalha mas, ao fazer o altar, na hora do chefe, após mata-lo e, exatamente na hora de obter o loot, o jogo fechou.

 

Novamente, vale lembrar que, após ativar o autokill dentro do jogo, eu não o desativei mais, seja na troca do mapa (pelo recurso nativo), seja após criar uma nova sala, seja trocando de personagem. 

 

Caso eu tenha feito algo errado, ou caso eu possa fazer algo mais para fornecer dados, estou a disposição.

Editado por tiagomerces
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Billy Joe 420 disse:

HACK 100% funcional!!! Auto Kill funcionando em Portão dimensional e não mata o portal, deixei 30 minutos no portão e não crashou! 

GOD DEMAIS

top vlw pela dica nem tentava entrar mais com autokill ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 06/08/2021
  • Grego mudou o título para GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 15/08/2021
  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.