Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 15/08/2021


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Em 10/08/2021 em 08:28, 071196 disse:

Continua funcionando perfeitamente hoje 10\08

vai continuar funcionando pq foi feito com aobscan, se fosse com address normal, já teria parado de funcionar

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 12/08/2021

Teria como adicionar uma opção de One Hit ?

Em torre das ilusoes e desafios epicos em geral,não ta dropando os itens apenas com o autokill,provavelmente pq em alguma att eles colocou um tempo minimo para dropar os itens,tempo esse que não tem como administrar sem um onehit..

Hack funcionanndo perfeitamente,obg pela facilidade de  usar isso

 

Edit#1 - TEstei com o Game  Time,em  desafioss epicos já começou a vir as recompensas,mas em torre das ilusões,nem em 10 min vem recompensas.

Acho que a torre ta relacionada a quanto de dano você dá,então um onehit talvez resolva ,não testei com outro hacker ,estou usando apenas o seu.

Editado por SoulHeroic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoulHeroic disse:

Teria como adicionar uma opção de One Hit ?

Em torre das ilusoes e desafios epicos em geral,não ta dropando os itens apenas com o autokill,provavelmente pq em alguma att eles colocou um tempo minimo para dropar os itens,tempo esse que não tem como administrar sem um onehit..

Hack funcionanndo perfeitamente,obg pela facilidade de  usar isso

 

Edit#1 - TEstei com o Game  Time,em  desafioss epicos já começou a vir as recompensas,mas em torre das ilusões,nem em 10 min vem recompensas.

Acho que a torre ta relacionada a quanto de dano você dá,então um onehit talvez resolva ,não testei com outro hacker ,estou usando apenas o seu.

Isso se da ao fato de terminar o stage muito rápido.

Recomendo misturar alguns cheats.

Clicando AQUI será redirecionado para o cheat do @DeusDemonio que tem inúmeras funções!

Recomendo utilizar apenas one hit em desafios épicos.

 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 03:54, B4ruc_ disse:

 

vai continuar funcionando pq foi feito com aobscan, se fosse com address normal, já teria parado de funcionar

Poderia me explicar de forma simplificada, qual a diferença entre os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grego
Este post foi reconhecido pelo Grego.

alissonxzf foi premiado em 10 pontos de reconhecimento.

2 minutos atrás, 071196 disse:

Poderia me explicar de forma simplificada, qual a diferença entre os dois?

  AOB (array of bytes=conjunto de bytes) Scan é um scan num padrao por exemplo "8A FF C2 D4" dai geralmente o endereço/address não se perde por achar sempre o padrão "8A FF C2 D4".

  Agora quando é pointer ou um endereço normal ele acaba geralmente se perdendo nas manutenções por mudar algumas coisas.. ja o AOB consegue se virar pois ele procura padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alissonxzf disse:

  AOB (array of bytes=conjunto de bytes) Scan é um scan num padrao por exemplo "8A FF C2 D4" dai geralmente o endereço/address não se perde por achar sempre o padrão "8A FF C2 D4".

  Agora quando é pointer ou um endereço normal ele acaba geralmente se perdendo nas manutenções por mudar algumas coisas.. ja o AOB consegue se virar pois ele procura padrões.

Top, vlw irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para GC CLASSIC/STEAM - AUTOKILL V. 4.2 - 15/08/2021

Cheat funcional ainda? hoje teve uma atualização, então gostaria de saber, to com medo de testar hihihi, e ai @Grego acha que atualização prejudicou algo? ou pode está detectavel ? to com medo de tomar ban, e se não poder mencionar com o @ foii mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.